Novos esmaltes metálicos da Avon Color Trend

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Promessa é divida e eu estou aqui para cumprir! Compartilhei no meu esmalte da semana as cores metálicas da Avon Color Trend, da coleção Desejos, uma por uma e agora vamos vê-las todas em um único post para ficar mais fácil de vocês escolherem a preferidinha e saber como comprar e o preço do produto!

dsc03634

Meia Noite
A primeira cor que despertou minha curiosidade! É um uma mistura de verde musgo com marrom, adicionando um pouco de cinza também e como resultado temos essa cor divina.

dsc03560

Amigo Secreto
Um prateado ousado, chamativo e clássico! Contém alguns brilhinhos o que deixa o prata ainda mais vivo e lindo nas unhas.

dsc03614

Sete Ondas
Seria um azul marinho puxado para preto ou um azul com o fundo roxo? Esse esmalte tem esse dom de ser todos essas cores juntas, conforme a luz ele mostra uma cor. Um fato que eu amo, claro.

dsc03645

Virada Mágica
Meu favorito da coleção, um tom de rosa que se mistura com o lilás. Dá um toque delicado a junção dessas cores e as partículas de brilho dão o lado chique da cor com o metalizado.

dsc03658

A durabilidade de todas as cores é ótima! Pode confiar que por duas semanas o esmalte permanece firme e forte, o que nos ajuda imensamente em semanas de correrias e que nem pensar ter tempo para manicure ou fazer as unhas em casa! Mas claro que não podemos dispensar de passar o brilho, garantindo mais resistência do esmalte e o deixando mais vivo.

Sei que vocês estão doidinhas para saber quanto custa essas belezinhas! Então, não é caro, pode festejar aí! *o* Custam R$3,29, olha que tudo! Onde eu comprar? Fácil! Procurem uma revendedora (o) Avon perto de você (encontrem nesse link) e encomendem do folheto.

E então me digam, qual cor ganhou seu coração? Todas são lindas, é difícil escolher! São cores que arrasam e fazem você arrasar!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

