Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje a indicação é de um drama que acabou na última quarta-feira (11) e que me deixou na bad, porque ele é tão maravilhoso que não quero acreditar que teve fim! 😦

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo é a nossa indicação de hoje! Nos papéis principais temos o maravilhoso Nam Joo Hyuk (que já apareceu por aqui na indicação de Moon Lovers, ele fez o 13° Príncipe) e a linda Lee Sung Kyung.

cxriibouoaekbip

De todos os dramas que eu assisti até agora, esse foi o mais diferente e um dos que mais me deixou com pesar por acabar. Traduzindo em poucas palavras, esse drama entrou para o TOP na minha lista e com certeza entrou para lista dos que eu tornaria a ver e amar ainda mais!

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, tem como cenário na maioria do tempo a Universidade de Esportes Hanwool onde Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é uma halterofilista. Ela cresceu com o pai Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang) que foi um halterofilista também. Nessa mesma universidade também estuda Jung Joon Hyung (Nam Joo Hyuk), ele é um nadador que tem passado por um momento difícil, em sua última competição ele queimou a largada e isso o desclassificou. Joon Hyung foi criado pelos tios, pois sua mãe o deixou quando criança para ir morar em outro país com um novo marido. Bok Joo e Joon Hyung estudaram na mesma escola quando crianças e se reencontram na universidade. Bok Joo se apaixona por Jung Jae Yi (Lee Jae Yoon), primo mais velho de Joon Hyung. Com a descoberta do primeiro amor Bok Joo começa a mudar, ela percebe que a vida é mais que ser uma atleta de halterofilismo. Joon Hyung descobre sobre os sentimentos de Bok Joo por seu primo e a ajuda a manter segredo sobre ser uma halterofilista, pois assim ela pode se consultar na clínica para obesidade de Jae Yi. Mas nesse tempo Joon Hyung se apaixona por Bok Joo e ainda tem a ex namorada ginasta que voltou e está disposta a reatar o namoro com ele. Depois de desencantar do dr. Jae, Bok Joo fica mais próxima de Joon Hyung, ele a ajuda nessa fase de depressão pós amor frustado e daquela fase: “Quem sou eu? Estou fazendo o que eu amo?” e tenta conquista-la e seu carinho toca o coração da Bok Joo. E um romance muito fofo e apaixonante começa entre os dois.

tumblr_oiqf3vveza1qbhrv5o3_400

E vocês acham que só o casal principal é o foco? Não senhoras e senhores, os personagens coadjuvantes são tão presentes quantos os principais. As vezes os coadjuvantes ficam meio apagadinhos, estão ali por estar, mas nesse drama é diferente, eles têm muito destaque e completam a história incrivelmente bem!

Primeiro eu tenho que falar das melhores amigas da Bok Joo:

Jung Nan Hee (Jo Hye Jung)nan-heeQuando eu vi que a Hye Jung ia estar no elenco eu super amei! Eu conheci a atriz quando ela interpretou a Hong Ja Young em Cinderella and Four Knights. Em WFKBJ, ela interpreta Jung Nan Hee que é colega da Bok Joo, também uma levantadora de peso. Das suas amigas ela é a mais vaidosa, sempre pinta as unhas, hidrata a pele e suas chuquinhas é um amor! Sempre muito alegre, divertida e um pouco sentimental!

Lee Seon Ok (Lee Joo Young)seon-okSeon Ok também é levantadora de peso e colega de Bok Joo. Ela esconde das amigas que a mãe é dona (ou trabalha, agora não lembro) em um motel, e elas moram lá em quartinho. Das amigas ela é a mais brava e sempre sai a frente para defender as amigas. Desperta o interesse de Jo Tae Kwon (Ji Il Joo), amigo de Joon Hyung.

Jo Tae Kwon (Ji Il Joo)tae-knowComo não dar risada com o Tae Kwon? Ele é amigo do Joon Hyung e colega na natação. Está sempre levando Joon Hyung em encontros para ter sorte com as garotas e nunca dá certo, é muito engraçado. Depois ele fica próximo das amigas de Bok Joo e passa a sentir algo especial pela Seon Ok. Muito fofos! ❤

tumblr_ojtjm7pnhb1v9wjhfo1_1280
Swaaag! (Swag é uma expressão usada pelas meninas no drama, como um incrível, legal.)

E a OST, meus amigos…. É muito amor, eu amo todas as músicas! Mas como sempre eu mostro para vocês as mais ouvidas, que estão no pódio:

From Now On


Eu AMO essa música, sério! Eu ouço sempre, incontáveis vezes por dia. Ela é divertida e bem minha cara: alegria!

Dreaming


Essa música é aquela hora do “vamos sonhar com um Joon Hyung para chamar de meu.” Hahahaha Brincadeiras à parte, eu gosto dessa música porque tocou de fundo em várias cenas fofas do casal.  ❤

O porquê de eu amar tanto WFKBJ, são por vários motivos. O elenco, a história, os personagens, o cenário… Mas em principal eu me identifiquei muito com a Kim Bok Joo. A personagem tem um jeito único e é feliz do modo que ela é. Ela não é tão vaidosa com as outras atletas da universidade, ela encanta por ser quem ela é, sem mascaras, sem querer ser algo para agradar os outros. E o amor dos dois é algo muito inspirador, eles são aquele casal que você nunca imaginaria eles em relacionamento, por serem muito diferentes um do outro. E o drama nos mostra claramente a importância de olharmos mais para o interior de alguém e não priorizar o exterior, eu achei muito lindo isso!

Outra coisa que me chamou a atenção e que eu achei muito legal da parte deles abordar, foi uma das personagens, a Song Shi Ho (Kyung Soo Jin) que sofre com a pressão de ser alguém, de vencer e em hipótese alguma perder e além disso enfrentar problemas familiares sozinha. Ela acaba tendo transtornos alimentares e insônia. Também mostra a evolução dela depois que ela passa a se tratar com um psiquiatra, nos mostrando a importância de procurar ajuda, de cuidar de nós mesmos. Parabéns aos envolvidos nessa abordagem, foi muito importante!

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo está disponível no Kkulbeol Dramas, só se cadastrar e ser feliz! Aliás deixo o meu MUITO obrigada a equipe do Kkulbeol por legendarem o drama e assim me possibilitarem a assistir essa formosura. ❤

O que vocês acharam dessa indicação? Acharam fofo de cara? Já criaram uma apaixonite por Nam Joo Hyuk?

tumblr_ojjg9wc7j51v8t0bjo8_r1_400

Um abraço quentinho e até a próxima indicação! ;*

Um comentário em “Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Deixe um comentário

