Meu esmalte da semana: Virada Mágica – Avon Color Trend

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Chegamos com a última cor dessa coleção que foi de abalar! Essa vibe metalizada veio com tudo ano passado e acredito que vai continuar esse ano, ainda bem porque o metalizado é algo bem bonito e que sabendo combina-lo seja no look ou com arte na unha, arrasa demais!

O Virada Mágica é o meu xódozinho das quatro cores. E olha que é difícil eu gostar de esmaltes com tons clarinhos, acho que não destaca muito por minha mão ser muito branca, mas esse ganhou meu coração.

dsc03651

Os tons de rosa e lilás se misturam e temos como resultado essa linda cor cintilante metálica. Ele tem partículas de brilho que fica parecendo vários pontinhos de luz, parece que você passou um glitter bem de leve na unha, um charme a parte.

dsc03658

dsc03657

A durabilidade dele é como a dos outros, ótima! Mas eu sempre recomendo passar um brilho por cima, segura ainda mais o esmalte e dá aquele up na cor. Duas camadas foi o suficiente para ficar bem uniforme, sem falhas!

Para ter essa belezinha é só procurar uma revendedora (o) e adquirir o seu pelo livreto.

Semana que vem eu vou fazer um post com todas as cores para vocês, completinho!

O que acharam dessa cor, gostaram? Uma graça, né? Acredito que agradará todos os gostos.

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

