Meu esmalte da semana: Sete Ondas – Avon Color Trend

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Demorou mais enfim aqui estamos com mais uma cor dos novos esmaltes metalizados Avon Color Trend! Devido as correrias e posts especiais de final de ano eu dei uma pausa nos esmaltes, mas está tudo no seu lugar outra vez!

Sem mais delongas vamos falar dele, o Sete Ondas!

dsc03637

Quando eu olhei esse esmalte no folheto, surtei! Já amo esmalte escuro, metalizado então, paixão na certa. De primeiro momento achei que fosse um azul marinho puxado para o preto, mas na verdade ele é azul com um fundo roxo. Dependendo da luz ele fica entre essas cores, o que eu particularmente amo quando isso acontece, parece que você está com dois esmaltes e misturou suas tonalidades!

dsc03644
Nessa foto a tonalidade puxou para o preto, ficou bem escuro.
dsc03645
Nessa foto já podemos ver o tom de azul com um fundo roxo. Lindo né? #Apaixonei

A durabilidade é absurda! Já comentei com vocês, esses esmaltes metalizados estão abalando nesse quesito, dura bastante! Duas camadas e está perfeito, sem falhas. É aquele produto que merece muitas palmas.

Essas cores são alegres, são chiques, é de abalar em qualquer ocasião! Super aconselho a vocês procurarem uma revendedora (o) Avon e adquirirem os seus. ❤

Gostaram dessa cor? Usariam? Me conta! Semana que vem eu mostro a última cor, um rosa delicado, muito amorzinho, certeza que vão amar.

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

