Sobre makes, o que mais usei esse ano!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Nada mais justo que encerrar nossa pequena retrospectiva de 2016 com produtinhos de beleza, né? Como sempre comento com vocês que eu só uso make básica, simples! Base, corretivo, pó, máscara de cílios e batom!

Base Líquida Efeito Matte da Vult!
Essa base é VIDA! Como eu tenho pele oleosa o efeito matte é perfeito, deixa a pele sequinha e cobre muito bem. Dependendo se minha pele está com poucas espinhas eu nem uso o corretivo, só para clarear a região abaixo dos olhos mesmo.

DSC02831

Corretivo Natura Aquarela
Quando li sobre esse corretivo foi amor a primeira vista, falavam tão bem dele que logo procurei comprar e testar! Testei e aprovei demais. Por ser líquido ele espalha bem, não acumula nas linhas de expressão ou craquela, eu amo!

DSC03215

Pó Compacto Vult
Ultimamente eu não tenho usado pó, porque eu não gosto muito, porém as vezes é necessário, principalmente no calor para selar a base. E eu amei muito o pó da Vult, queridinho de muitas blogueiras. A textura dele é fininha e se adapta bem na pele. Eu uso a cor 03 ou a cor 04!

poacutecompacto-vult2
Foto: bocarosablog.com

Batons Mais Vaidosa!
Esse ano foi o ano dos batons nudes amarronzados, com toda certeza! E pensando nisso a Mais Vaidosa lançou algumas cores nessa pegada e foi sucesso. Eu usei muito todos que comprei, e agora eles tem uma nova coleção maravilhosa com novos tons de nudes, quando o dinheiro permitir quero comprar e certamente farei resenha pra vocês! ❤

ciumes
Esse é a cor Ciúmes, a que eu mais usei da coleção!

Lembrando que todos esses produtos tem resenhas aqui no blog para vocês saberem mais sobre cada um!

Bem meus amores, esse foi nosso último post de 2016, quero agradecer a todos que acompanharam o blog este ano, que curtiram, comentaram, muito obrigada! ❤ Deus nos abençoe com um ano novo repleto de saúde, felicidades e realizações!

Um abraço quentinho e nos vemos em 2017! ;*

Deixe um comentário

