Canais que conheci em 2016!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Continuando com a nossa retrospectiva aqui no blog, hoje vamos falar de canais do youtube que eu conheci esse ano e já sou inscrita com todo amor! Ia fazer o post dos mais assistidos nesse ano, mas ia ficar repetitivo porque são canais que eu já falei aqui para vocês. Mas se quiserem que eu faça, só pedir! 😀

O primeiro canal é o Patrono Net, mais um canal voltado para o universo de Harry Potter! Teve um post aqui no blog especial só com os canais potterheads e agora temos mais um para adicionar. O Patrono Net é apresentado pelo Léo que é um cara muito legal, amo o jeito dele de falar sobre os assuntos e como esse ano foi muito agitado para os fãs de Harry Potter com o filme novo: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (fiquem de olho que loguinho falarei dele no Eu assisti) e tem muito vídeo sobre isso e outras coisas bem legais. O jeito do Léo me lembra um pouco o do Renie do Expresso de Hogwarts, aquele jeito de amigo que se juntou no grupinho de potterheads na praça e começou a conversar de boas. Admiro demais isso, a simplicidade da pessoa, como um amigo nosso.

O segundo canal é Fashion Mimi! Amo de paixão os conteúdos que a Dai traz ao canal. Curto muito as blogueiras que fazem resenhas de produtos baratinhos aos caros, essa diversidade de opções nos ajudam MUITO! Tem marcas que a gente não conhece, duos baratinhos daqueles produtos caríssimos que tanto queremos, e quando elas nos trazem as resenhas, comparações é nossa salvação. Indico muito o canal dela para vocês! ❤

O terceiro canal Apenas Ana da Ana Lídia Lopes, essa graça de menina, simpatia, uma fofa! Conheci o canal da Ana através de um concurso que a Méliuz fez e ela estava participando e desde que ela foi para as finais eu a acompanhei e fiquei SUPER FELIZ dela ter ganhado. *-* Tem um tempo que eu decidi cuidar dos meus cabelos ao natural, assumir meus cachos e aposentar a chapinha! Então eu acompanho algumas blogueiras cacheadas para me inspirar e aprender com elas como cuidar dos meus cabelos, penteados estilosos e o canal da Ana é perfeito, amo demais! ❤

E o quarto canal é o Aquele Fã, já me sinto best friend do Luis, sério! Que guri legal, dou muita risada com ele. O canal dele é espontâneo, o que foi o que fez eu me inscrever. Ele é fã de vários artistas e comenta tudo o que ele pensa, compartilha com a gente, eu acho um máximo! A forma que ele comenta e fala é super engraçado, quando vê tu já está falando igual na vida! Muito amor, por Luis! ❤  E novamente eu venho na mesma tecla, a simplicidade de ser você para outras pessoas faz TODA a diferença, cativa os inscritos, é leve e divertido de acompanhar o youtuber.

Então amores esses foram os canais que eu conheci esse ano e já tenho aqui no lugarzinho esquerdo do peito: ❤ Estão todos mais que indicados para vocês, deem uma chance, tá? E me digam, vocês acompanham canais no youtube, conheceu alguns novos e quer me indicar? Comenta aqui que eu vou amar saber.

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

