Meu esmalte da semana: Amigo Secreto – Avon Color Trend

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Olha, o esmalte de hoje está de chocar a platéia! Esse prateado maravilhoso que vem roubando nossos corações!

O Amigo Secreto é o clássico esmalte prateado e que Avon com sua nova coleção de esmaltes metalizados não deixou faltar!

dsc03612

É um prateado diferente dos que eu já vi. Ele tem uns brilhinhos que inclusive pode-se notar através do vidro.

A durabilidade é ótima! Com uma pincelada você já nota que ele é de alta cobertura, não deixa falhas. Eu passei duas mãos porque gosto de tudo bem uniformizado e mais forte! Ah, a secagem é rápida, o que nos facilita a vida, irrita demais quando a unha está toda bonita e esbarramos e ela estraga, né?

dsc03614

dsc03615

A coleção possui mais duas cores, nas próximas semanas eu trarei as duas, são todas divinas! Achei que esse prata tem tudo haver com natal, porque foge um pouco do vermelho, dourado ou verde! O que vocês acham? Gostaram? Me digam! ❤

Lembrando que os esmaltes vocês podem adquirir nos folhetos da Avon, só procurar uma revendedora (o) perto de você. 😉

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

