Eu usei, aprovei e indico – Supermáscara para Cílios Natura Aquarela

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Já tem um tempinho desde o último post de produtos aprovados aqui no blog, mas cá estamos com um produto muito queridinho por mim e que acredito ser indispensável na necessaire: máscara de cílios ou rímel, como tu preferir chamar! E como diz no título do post nossa estrela de hoje é a Supermáscara para Cílios da Natura Aquarela.

dsc03570
A máscara vem nesta caixinha.

Eu uso óculos então para mim é um pouco complicado usar cílios postiços por conta de bater na lente e eu já sou desastrada por natureza, então não vamos dificultar a vida da menina Natyele, por favor! hahahaha E essa máscara veio para facilitar as coisas para mim. Uma prima que era revendedora de Natura me indicou essa máscara dizendo que ela deixa um super “up” nos cílios, e olha… Dá mesmo!

dsc03571
“A Supermáscara Aquarela aumenta em até 5x o volume dos seus cílios , com fórmula resistente à água e pincel exclusivo.” – Natura.

O pincel tem a escovinha gordinha e quando passamos ele pega mais fiozinhos e traz uma quantidade exata para na primeira passada já sentir o “up!”

Claro que para ele ficar bem estilo bonequinha, bem levantadinho, opte por passar umas três camadas ou mais, isso vai depender do teu gosto! Uma dica que eu deixo para vocês é ter cuidado com excesso de produto na escovinha para que na hora que tu apliques não fique grosso e deixe os fios juntinhos, embolados.

dsc03572

dsc03573

Eu diria que ele tem um preço médio, mas vamos levar em conta que ele é de uma marca maravilhosa e super vale nosso investimento. Já estou no meu segundo produto! *-* Mas fiquem de olho que as vezes ele entra em promoção ou alguma revendedora pode ter ele em pronta entrega por um menor preço.

Vocês podem adquirir o produto pela loja online da Natura ou com alguma revendedora (o). Custa R$ 34,90.

dsc03577

Já conheciam essa máscara? Quais vocês usam? Me contem aí, vou amar saber! ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

