Quais dramas estou acompanhando?

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Estou pensando em deixar segunda-feira como dia oficial de indicação/resenha de dramas aqui no blog, que vocês acham? Acho que ficaria melhor organizado e eu me programaria melhor para trazer posts! É uma ideia, espero que dê certo.

Esse post de hoje, eu já fiz ele em outro lugar, mais precisamente no Kpop Amino. Como o nome do aplicativo nos revela, é um app voltado para o Kpop, dramas coreanos e tudo o mais relacionado a este tema! Se vocês tiverem o app e quiserem me seguir, meu perfil é Naty Fernandes. E hoje estou trazendo o post aqui para o blog, espero que gostem!

kpopamino

Estou acompanhando três dramas muito bons e vou compartilhar com vocês sobre eles.

The Princess Weiyoung

tumblr_ohq63eandz1qesez5o1_400

Como uma apaixonada por dramas históricos quando coloquei meus olhos no trailer de The Princess Weiyoung minha primeira reação foi: “EU PRECISO ASSISTIR ESSE DRAMA, AGORA!”

A história gira em torno da princesa Feng Xin’er de Liang do Norte que devido uma trama armada pela família Li, ela perde toda sua família. Sozinha e com sede vingança ela encontra uma camponesa, Weiyoung, filha ilegitíma do primeiro-ministro que a ajuda a sobreviver, se tornam amigas. Weiyoung é morta a mando de sua madrasta. Feng Xin’er assume o lugar da amiga e por ventura a madrasta de Weiyoung é a mandante por trás da trama que matou a família de Feng Xin’er, sendo assim ela vai parar na residência de seus inimigos.

Clique aqui para assistir

The Legend Of The Blue Sea

tumblr_ohq63eandz1qesez5o2_1280

Tendo Lee Min Hoo no elenco já é motivo suficiente para assistir um drama, né? E somando que tem um pouco de história antiga e fantasia, aí fechou!

Uma sereia da era Jeseon que se apaixona por um humano, Kim Moon, filho de um nobre da Dinastia Joseon. Na era moderna Kim Moon é Heo Joon Jae. A sereia Shim Cheong, segue seu verdadeiro amor ao longo dos anos. Uma história de amor feita para prender os dorameiros desde o primeiro episódio!

Clique aqui para assistir ou aqui.

Weightlifting Fairy, Kim Bok Joo

tumblr_ohq63eandz1qesez5o3_250

Depois que Moon Lovers (vai ter resenha desse drama na segunda que vem!) acabou ficamos com saudades dos atores que interpretaram os príncipes, verdade seja dita! E um dos príncipes que roubou nossos corações foi o Baek Ah, interpretado pelo lindo Nam Joo Hyuk. Ao menos dele já podemos matar as saudades, ele é um dos atores principais deste drama. ❤

Esse drama tem como centro da história a Universidade de Educação Física Hanwool, na universidade conhecemos Kim Bok Joo que é uma atleta de halterofilismo. Não é muito feminina, mas tudo muda ao encontrar um belo rapaz que a ajuda em um dia de chuva. Bok Joo estudou na mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), agora ele é um nadador e frequenta a mesma universidade de Bok Joo. Será que teremos mais um triângulo amoroso complicado? Bom, vamos ter que acompanhar para saber!

Clique aqui para assistir ou aqui.

Vocês estão assistindo quais dramas atualmente? Algum desses? Indica aí pra mim a listinha de vocês.

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s