Uncontrollably Fond

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Chegou a maluca dos dramas, venho hoje com uma indicação de balançar as emoções, daqueles enredos que os lenços são nossa companhia na jornada dos episódios!

Estamos prestes a falar um pouco sobre: Uncontrollably Fond, estrelado por Kim Woo-bin e Bae Suzy.

uncontrollably_fond-p1

No Eul (Suzy) é uma produtora de documentários, mas não bem sucedida, vive com o irmão mais novo No Jik (Lee Seo-won) na casa de sua melhor amiga, Go Na Ri (Kim Min Young). No passado Go na Ri namorou Shin Joon-young (Kim Woo-bin), que mais tarde acaba se apaixonando por No Eul. Porém a relação de Joon Young e No Eul não dá certo devido a uma fatalidade.

O pai de Eul é atropelado e mais tarde falece, e os responsáveis estão ligados a Joon-young, mais precisamente o pai dele, que foi o promotor responsável por defender quem causou o atropelamento. No Eul nunca se deu por vencida, lutou sempre pela verdade pois ela viu quem atropelou o pai e sabia que o promotor mentia e protegia a mulher que o atropelou. Uma noite Joon-young ouve No Eul falar ao telefone com seu pai sobre ter como manchar sua reputação na mídia e ele tenta impedi-la mas acaba causando um acidente que quase custa a vida de sua amada. Shin Joon-young desistiu da faculdade que o formaria em um promotor, ele passou a se julgar não merecedor daquela profissão por tentar proteger alguém que estava omitindo, mentindo para ocultar o erro de outro alguém. Mesmo que seu pai não soubesse de sua existência, ele tentou proteger sua imagem, mas foi um erro. Anos depois Shin Joon-young tornou-se um ator e cantor de sucesso, desgostando sua mãe que sonhava em ver o filho se tornar um promotor como o pai.

shin-joon-young   no-eul

Choi Hyeon-joon (Yoo Oh Sung) é um promotor de nome respeitado, tem uma família e dois filhos. Choi Ji-tae (Im Joo Hwan), seu filho, no passado ouviu uma conversa entre seu pai e o pai de sua atual noiva, Yoon Jeong-eun (Im Joo Eun), onde o homem pedia um favor ao seu pai em troca ele o ajudaria com sua campanha para ser deputado, Choi Ji-tae nunca mais foi o mesmo desde então. Yoon Jeong-eun foi quem atropelou o pai de No Eul. Choi Ji-tae se aproximou de No Eul e No Jik com outra identidade para ajuda-los a superar as situações difíceis, se apaixona por No Eul, mas devido a tudo que os cerca, ele sendo filho de quem é, não pode ficar com ela.

choi-ji-tae     yoon-jeong-eun

Shin Joon-young e No Eul encontram-se novamente e o que sentiam um pelo outro no passado volta a preencher o coração dos dois. Shin Joon-young é diagnosticado com câncer no cérebro, ele esconde isso de todos. Shin Joon-young não é uma pessoa feliz, apesar de aparentar ser, ele carrega tormentos consigo e a dor pela relação estremecida com a mãe.

tumblr_od9kb1mkyz1vchwxao1_400   tumblr_od9kb1mkyz1vchwxao2_400

Uncontrollably Fond é drama muito intenso, emocionante. É daquelas histórias que te fazem refletir a vida, sentir saudades de pessoas importantes para você, valorizar todos ao seu redor. Nesse drama também percebemos que ao longo da vida damos importância a tantas coisas supérfluas e deixamos as que precisam ser cultivadas para trás. Shin Joon-young aparentemente tinha tudo e uma notícia mudou completamente sua visão da vida.

suzy-and-kim-woo-bin-uncontrollably-fond

Precisamos falar de Kim Woo-bin! O que é esse ser humano? Chocada! Além de ser lindo, Woo-bin canta, e nos deu o presente de gravar duas faixas para o OST do drama! 😍 As músicas são maravilhosas devemos dizer!

Aproveitando que estamos falando da voz do Woo Bin, já emendamos falar sobre o OST do drama! Se tem uma coisa que eu amo nos dramas é quando o OST se encaixa perfeitamente com história e vem para ser a cereja do bolo, como no caso dessa OST. *-* Eu gosto da maioria das músicas, mas uma em especial me toca o coração e é difícil não chorar ao ouvi-la: Golden Love.

Uncontrollably Fond está disponível no DramaFever ou no Kingdom Fansubs, basta se cadastrar!  😉

“Deixarei minha porta aberta… Então venha sempre que sentir minha falta. Sempre que uma flor se abrir, pensarei que você passou por lá. E quando o vento soprar, pensarei que você passou por lá. Quando chover, pensarei que você passou por lá. E quando nevar, pensarei que você passou por lá.”

tumblr_odmy19ghxe1s86jvvo6_540

Espero que UF toque seus corações e traga coisas boas assim como foi comigo! ❤

Um abraço quentinho e até mais. ;*

**Fotos dos posters: DramaFever
Gifs: http://uncontrollably-fond.tumblr.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s