Primeiro trailer de “A Bela e a Fera”

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Quando foi anunciado que A Bela e a Fera teria sua versão live-action, os fans deste clássico Disney (tipo eu!), foram a loucura! E quando anunciou que a atriz que interpretaria a Bela seria a Emma Watson, eu caí dura! (Minha Hermione, socorro!) Já ficamos a imaginar como seria o vestido amarelo da Bela, como seria a Fera, Herloge o relógio, o Lumière, enfim todos os personagens e cenas que marcaram nossa infância e que nos encanta até hoje!

Alguns meses atrás a Disney já havia lançado um teaser curtinho do filme, o que já nos deixou eufóricos! E hoje mais cedo, finalmente foi lançado o primeiro trailer oficial do filme, e ficamos como? FICAMOS NO CHÃO! Neste primeiro trailer podemos ver o pai da Bela nos arredores do castelo e na masmorra. Podemos ver também alguns flashes de Gaston arquitetando a luta contra a Fera que temos na reta final do desenho e claro, a dança no salão, essa cena romântica e sonhadora!

É inevitável comparar as cenas do filme com as cenas do desenho! É muito mágico. A Bela e a Fera é meu clássico favorito da Disney, então vocês podem imaginar minha ansiedade por esse filme! E para acalmar essa ansiedade, que tal algumas comparações de cenas? Relembrar é viver! ❤

Bela entrando pela primeira vez no palácio da Fera! ❤

43

O que acharam da versão de Herloge e Lumière para o filme? Encantadores!

52

Madame Samovar e Zip continuam fofos e adoráveis!

796

Lembram-se de quando a Bela e a Fera saem para alimentar os pássaros na neve?

815

Nossa Bela no campo! ❤

141

Quando a Fera se revela para Bela enquanto o pai dela ainda é um prisioneiro.

1716

O encontro nas escadas, antes da dança! *-*

1012

E o momento mais esperado por mim, a dança no salão! QUE COISA LINDA! ❤

1113

Esse trailer me deixou empolgadíssima para assistir ao filme! Percebi que a computação gráfica está demais, os detalhes lembram muito os detalhes do desenho, é tudo delicado e bonito. Estou apaixonada e não sabendo lidar! ❤

O filme tem sua estreia marcada para 17 de Março de 2017! Não falta muito!

Acredito que até o lançamento outros trailers virão para arrasar nossos corações!
O que estão achando dessa versão live-action? Eu particularmente, estou amando essa riqueza de detalhes! Me contem o que vocês acharam e vamos surtar juntos com a espera pelo filme! \o/

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Um comentário em “Primeiro trailer de “A Bela e a Fera”

Deixe um comentário

