VEM DOAR PRO TELETON 2016!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Pelo título do post de hoje vocês já perceberam que é papo sério!

Todos os anos eu uso minhas redes sociais para divulgar, pedir doações para o Teleton, que arrecada todos anos uma quantia para ajudar a AACD! A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma instituição que trabalha há mais de 62 anos pelo bem estar de pessoas com deficiência física! A campanha do Teleton existe aqui no Brasil, desde 1998 e sempre vai ao ar pelo SBT.

Eu sei o quanto essas doações fazem a diferença na vida de quem é ajudado pela AACD, o trabalho de cada profissional é fundamental nas recuperações de cada pessoa.

Agora, imaginem se essas instituições fecharem por falta de verbas? Infelizmente isso já veio a acontecer, isso é muito triste! Mas com a nossa ajuda, isso não voltará acontecer!

“Naty, é muito caro para doar? Eu não tenho muito, mas quero ajudar!” Claro que não é! Você pode doar R$ 5,00 reais e fazer uma enorme diferença! Calma, vou deixar aqui abaixo uma imagem explicativa e vocês vão ver como é fácil doar e fazer o bem! ❤

teleton
DOE! ❤

Me digam, vocês conhecem os mascotes do Teleton? O Tonzinho e a Nina?

toys

E adivinhem, vocês podem ter essas fofuras! Se você doar R$ 100,00 reais ou mais leve o Tonzinho ou a Nina e se você quiser doar R$170,00 reais ou mais pode levar os dois! Vem pro site doar!

De coração eu peço aos meus leitores que doem e se não puderem, que divulguem! É MUITO IMPORTANTE!

Fazer o bem é bom… ❤

#SomosTodosTeleton #VAMOSDOARGALERA.

Um abraço quentinho e LIGUE, DOE! ❤

Deixe um comentário

