Assisti: É Fada!

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Hoje faz um ano de blog! Caraca, nem acredito! Obrigada por acompanharem o Coisas de Naty. ❤

Faz tempo que eu não trago alguma indicação de filme aqui, né? No fim de semana passado eu assisti: É Fada!

e-fada-21setembro2016

Um filme nacional estrelado pela youtuber e atriz: Kéfera Buchmann, do canal 5Minutos! Foi um filme muito esperado pelos fãs e quem acompanha o trabalho dela n0 youtube.

Pelo titulo já se nota que será sobre uma fada, claro! Seu nome é Geraldine. Uma fada diferente, atrapalhada que perdeu suas asas, mas sempre faz seu melhor. Geraldine tem a chance de recuperar suas asas se conseguir completar a missão que lhe foi dada: ajudar a menina Júlia a se adaptar na nova escola. Júlia é fruto de um amor de carnaval, sua mãe foi embora do país quando ela era um bebê para estudar e dar um futuro melhor para a filha, Júlia ficou aos cuidados do pai que a criou com muito amor e carinho, vivem uma vida humilde e Júlia estuda em uma escola pública. Sua mãe acabou casando outra vez com um homem rico e teve outro filho, um garotinho muito fofo. Ao voltar para o país a mãe de Júlia coloca ela para estudar em um colégio particular, um mundo completamente diferente do dela. O primeiro dia de aula é um desastre, os novos colegas a tratam mal, mas um em especial não, Pedro, que se torna seu amigo. Com ajuda de Geraldine, Júlia vai tentando se encaixar na escola, tenta conviver melhor com os colegas, mas essa transição de um mundo humilde para um mais glamouroso começa a interferir na personalidade de Júlia e no relacionamento com o pai. Será que vale a pena conquistar o mundo e perder sua essência? Júlia tem que lidar com esse fato. Geraldine não se sai muito bem em sua missão e perde a chance de ter suas assas de volta. Mas alguns acontecimentos a fazem voltar para o lado de Júlia e tentar acertar os ponteiros dessa missão! Afinal, há sempre uma esperança no final do túnel.

É Fada é um filme de comédia/fantasia que eu gostei muito. Kéfera interpretou muito bem a Geraldine, nos garante boas risadas com as tentativas atrapalhadas da fada moderninha.

Pelos meus post, vocês já devem ter percebido que quando indico algo, seja filme, dorama ou livro, eu gosto que tenha uma mensagem que possa levar para vida, que ensine uma lição. É Fada nos ensina que por mais que queremos ser parte de algo em especial, não adianta ser quem você não é, uma hora a verdade irá prevalecer e você acabará se magoando e magoando os que vivem a seu redor. Ser quem você é sempre será a melhor opção!

É Fada está em cartaz nos cinemas. Leve os amigos, a família e se divirtam ao assistirem!

Confiram o trailer que já te garante boas risadas:

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s