W

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Quem já acostumou a ler minhas indicações, humildes resenhas dos dramas? Porque já é figurinha carimbada por aqui. Que fazia eu da vida que não conhecia os doramas? Por favor, mundo!

Já ouviram falar de um k-drama chamado W? Não? Então vem conhecer esse drama incrível e único!

w-kdrama-2016

Estrelando esse drama: Lee Jong Suk e Han Hyo Joo. ❤

nyun1
São tão lindos!

O que vocês pensariam sobre existir um mundo paralelo? E que esse mundo é um Manhwa (termo coreano usado para designar histórias em quadrinhos.)? Em W ou W – Two Worlds, como também é conhecido, isso é possível!

W é um manhwa de grande sucesso do cartunista Oh Sung-moo. Kang Chul é o personagem principal, um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo. Tudo parecia bem, até que toda sua família é morta por um homem misterioso. Devido as circunstâncias, Kang Chul foi acusado de ter cometido o crime e foi preso. Depois de sofrer as acusações injustamente ele é liberado. Kang Chul passou um ano sofrendo a perda da família, sozinho. Sua tristeza o leva a querer morrer e é isso que ele decide; ir até ponte do Rio Han e dar um fim no seu sofrimento. Porém, nasce no coração de Kang Chul, um sentimento de vingar a morte de sua família, descobrir quem foi o verdadeiro culpado e faze-lo pagar pelo crime. Mas algo começa a ficar estranho na história, o que deixa o cartunista com medo e desconfiado. Pois esse não era o enredo programado por ele. Então ele percebe que o manhwa é um outro mundo, outra dimensão e Kang Chul não aceita o destino que Oh Sung-moo designou a ele, assim ele passa a ter vontade própria. Sung-moo começa a criar situações para que o vilão de W mate Kang Chul e em uma dessas tentativas, Sung-moo é puxado para dentro do manhwa por Kang Chul. Ele aproveita para matar Kang Chul. Falhando na tentativa, ele foge assustado. Kang Chul acaba puxando uma segunda pessoa para dentro do manhwa, Oh Yeon Joo, filha do cartunista, que estava no estúdio do seu pai. Ela salva Kang Chul e volta para o mundo real. Yeon Joo não sabe o que pensar sobre o acontecido. Yeon Joo é medica. Ao usar a internet para ver o novo episódio de W ela fica surpresa por ver que tudo o aconteceu está desenhado no manhwa. Yeon Joo começa a ser puxada para dentro do manhwa cada vez que Kang Chul está em perigo ou quando ele pensa nela. Yeon Joo sem perceber se apaixona por Kang Chul. Yeon Joo acaba sendo presa por ser suspeita do ataque a Kang Chul e para que ela possa voltar para o mundo real, ela precisa contar para Kang Chul que tudo em seu mundo é um manhwa e ele é o personagem principal. Ele fica chocado com a revelação e vai para o mundo real e tentar entender o que acontece. O inesperado foi que o verdadeiro culpado também foi parar no mundo real e isso causou coisas ruins. Kang Chul decide dar um fim ao manhwa, pois sua vida havia perdido o sentido e ele se joga da ponte. Yeon Joo não aceita a morte de Kang Chul e consegue trazer ele a vida novamente. Kang Chul fica revoltado com Yeon Joo por ela ter feito isso quando ele já tinha decidido não viver, ela confessa que se apaixonou verdadeiramente por ele, o deixando surpreendido. Kang Chul deixa o medo de lado e se rende ao seu sentimento por Yeon Joo. (*ALERTA SPOILER*: essa cena é tããããããõ linda, o beijo é perfeito! #QueriaSerAYeonJoo, apenas.) Mas é aí começam novos problemas, entre esses problemas está o fato que o culpado agora está atrás de Yeon Joo, pois ela se casou com Kang Chul, ela é a família dele agora.

tumblr_odi7i3pcvu1rys6ebo5_r1_500
On Yeon Joo e Kang Chul, apaixonadinhos! Aw ❤

Jamais poderia deixar de fora desse post um dos meus personagens favoritos desse drama: Park Soo-bong. Ele trabalha com o Oh Sung-moo e também sabe da existência dos dois mundos. Se preparem para rirem muito com ele!

tumblr_od6ffhgash1vzrj0ho4_400

W é um drama diferente! Claro que a gente sabe que isso não existe (vai saber também, né? Já pensou tudo que lemos pode ser uma realidade em outra dimensão? #nãosaberialidar.) W reúne: suspense, romance, comédia, ação e emoção. Uma história que te prende, que te faz ser parte dela, parece que você realmente está lá, desvendando todos os mistérios. Torce fervorosamente pelo casal e pelo final feliz de Kang Chul. Tadinho desse menino! 😦

Talvez por ser um assunto fantasioso, as pessoas achem que ele não traz mensagem alguma. Discordo! Se você olhar bem, saberá pescar as mensagens. Por exemplo, escolher em prol do bem de quem ama, lutar com todas as forças por um verdadeiro amor, a importância de amizades sinceras, que infelizmente injustiças podem acabar com a vida de alguém e que a maldade não tem limites mas devemos sempre acreditar que o bem sempre vencerá! ❤

A trilha sonora é mais dramática, é bem de acordo com o drama! Achei sensacional como tudo se encaixa, tudo combina!

Minha música favorita é: Please Say Something, Even Though It Is a Lie.

Com esse vídeo vocês já podem ter uma noção do drama pelas cenas!

Outra coisa fascinante em W, é o desenho! Eu quero o manhwa de W para ter na minha prateleira, sério! Uma pena ter sido feito só para o dorama. Podemos acompanhar mais dessa parte de desenhos e da computação gráfica que foi muito usada nesse drama em um episódio especial de W que se chama “A História Inacabada” além desses temas ainda podemos ver os bastidores das cenas. A sintonia dos atores no set é muito bacana de se ver e a química entre Lee Jong Suk e Han Hyo Joo é excelente, foi uma atuação brilhante. Lee Jong Suk é tão fofo, ai socorrinho!

tumblr_ocukboqbca1stmypwo1_r1_540
Não sei lidar com ele. Ai, ai.

Esse drama está disponível no Viki, completo incluindo o episódio especial! Corre para assistir e depois me conta o que achou? Fechadíssimo, então! https://www.viki.com/tv/30854c-w

Um abraço quentinho e até o próximo dorama! ;*

Anúncios

3 comentários em “W

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s