Meu esmalte da semana: Superfantástico Rosa Mágico– Linha Risqué Vidas Sonoras

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Minha internet voltou a vida, aleluia! Então podemos ter post, finalmente!

Como o título já diz, é dia dos nossos amadinhos que embelezam nossas unhas, a estrela da vez é o Superfantástico Rosa Mágico!

dsc03549

O que tenho para falar sobre ele são só coisas boas. Primeiramente olhem essa cor! Linda, né? É um rosa ou um lilás? É os dois! Essa cor junta elegância com delicadeza. Fiquei completamente apaixonada por ela.

dsc03553

“Um rosa lilás cremoso que nos faz voltar a ser criança.” – Risqué

Aplicação e durabilidade, tudo na mais perfeita ordem! Eu sempre passo duas camadas porque gosto de tudo bem uniformizado, nada de falhas.

Agora me digam, quem aí gosta dos combinadinhos? Gosta de combinar batom com esmalte? Por coincidência acabei usando um batom que super casou com o Superfantástico Rosa Mágico, fiquei surpresa, porque foi total sem querer.

O batom em questão é o Meia Ponta, da Dailus PRO! Que é uma pegada rosa com lilás a mesma proposta do esmalte. Vocês encontram esse batom em lojas de cosméticos e até em algumas farmácias! Ou se preferirem comprar online, na Maquiadoro o preço está bem em conta, R$ 16,90!

dsc03554

 

batom-meia-ponta-da-dailus-f
Ele fica um pouquinho mais escuro, geralmente nas fotos muda um pouquinho! Olhem a cor no tubinho, é bem parecida né?  Faz um combinadinho fofo! Foto: Duda Fernandes

Olha que eu caprichei dessa vez, trouxe até um batom pra combinar com essa cor maravilhosa, gostaram? Risqué sempre de parabéns, amo essa marca! ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

