Batons Maxxi Mix Cor Faces – Natura Faces

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

O que mais se tem falado e usado é os batons coloridos! O azul, o laranja, o preto e o roxo são os que mais vejo sendo usados. E a Natura pensando nisso, lançou novas cores de batons na sua linha Natura Faces, que é de encher os olhos, tanto pelas cores como pelo preço, já que esses batons de cores mais ousadas tendem a serem um pouco salgadinhos.

Os novos Batons Maxxi Mix Cor Faces veem em quatro cores: azul, preto, roxo e branco.

“Mas Naty, batom branco? Como assim?
Sim! O batom branco tem a finalidade de misturinha, ou seja, com ele tu podes criar a cor de batom que quiser. Ele foi lançado junto com as outras cores com intuito que quem compre todos, brinque com as cores, assim fazendo sua tabela de cores. Além dele em si ser uma cor para usar. Por que não ousar e sair por aí com um batom branco? 😉

“Aplique o batom sobre os lábios. As cores preto (+) e branco (-) podem ajustar o tom de seu batom, tornando-o mais claro ou mais escuro. Para um tom mais escuro: aplique a cor desejada e em seguida aplique o Batom MIX COR + (preto). Para um tom mais claro: primeiramente aplique o Batom MIX COR – (branco) e em seguida aplique a cor desejada.”  Natura.

Eu adquiri o azul e o preto dessas novas cores. Primeiro motivo de comprar esses batons é que eu AMO batom azul, estou sempre testando tonalidades de diferentes marcas. E o segundo motivo é que eu estava louca por um batom preto, mas estava difícil de encontrar e que não custasse muito caro. Então é dessas cores que eu vou falar para vocês. O que será que tenho a dizer? Vamos lá, então!

dsc03545

dsc03539
Os batons veem nessas caixinhas.
dsc03546
A embalagem é da cor do batom. Natura arrasou nesse detalhe, amei!

AZUL
A cor é linda, bem forte, um arraso! Diferente dos outros tons de azul que eu tenho.dsc03541

dsc03544

PRETO
O preto era minha maior expectativa dessas novas cores! Achei que ele é bem preto mesmo, não um azul escurão ou um cinza puxado para preto com alguns, esse é fiel a cor mesmo.dsc03540

dsc03542

Os Batons Maxxi Mix Cor Faces não são matte, vale dizer. O que realmente é uma pena, seriam lindos demais se fossem, mas tem aqueles truques que deixam batom cremoso em matte, então essa parte a gente resolve. Outra coisa que não me agradou ou talvez seja porque eu tenho pouca paciência é que a cor não fica uniforme logo de pronto. Você precisa passar algumas vezes para que a cor fique de acordo com a cor da bala, sem falhas. Eles transferem por serem cremosos, então temos que ter um certo cuidado pelo fato das cores serem fortes. Ainda não testei, mas talvez aplicando com um pincel para lábios seja um modo mais fácil de passar.

Já a durabilidade é normal, enquanto você não comer ou beber alguma coisa ele não vai sair. Do contrário terá que retocar ou passar novamente, aí é você quem decide a maneira mais adequada.

O preço é muito em conta visto que batons com essas cores são mais caros. Os batons Natura Faces geralmente são baratinhos, R$ 14,90 cada. Eu comprei na promoção de lançamento, foi R$ 8,90 cada.

De um modo geral, os Batons Maxxi Mix Cor Faces de uma escala de 0 a 10 eu dou 8,5, porque, as cores são lindas, a embalagem uma graça e de fácil uso e o preço é agradável e nosso bolso agradece muito!

Sobre o roxo e o branco eu não tenho o que dizer, porque eu não os comprei. Mas se quiserem saber mais, vou deixar a resenha da blogueira Jaqueline Chaves, para vocês darem uma olhadinha:

E o que me dizem, gostam de cores mais ousadas? EU AMO!

Vocês podem adquirir os Batons Maxxi Mix Cor Faces pela loja online da Natura ou através do catálogo de uma revendedora. 😀

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

