Conhecendo novas histórias #2

jla_ddc

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Sejam bem-vindos a mais um post da série: “Conhecendo novas histórias”. O primeiro post vocês pode ler clicando aqui!

Como no post anterior, trago aqui mais duas histórias. Mas desta vez essas não estão finalizadas ou com tempo determinado para sair do ar pelo fato de ser publicada por alguma editora. Aproveitando a deixa deste aviso, fica meu pedido do fundo do coração para quem em breve alguma editora perceba o potencial dessas histórias e invista, porque é digno!

Então chega de conversa e vamos ao foco desse post: as histórias!

Just Like Animals
Já queria a muito tempo trazer essa história em indicação de leitura para o blog e enfim ela chegou. JLA é uma história original e escrita pela lindeza da Jullya Silva! Conheci as escritas da Jullya pelo site Universo Paralelo onde ela é uma das autoras que posta suas histórias no site e quando eu li a sinopse de JLA foi amor a primeira vista e eu senti aquela necessidade básica de ler.

Just Like Animals é uma história incrível e muito bem escrita e desenvolvida. Nessa história conhecemos Ethan Cresswell, um garoto que sofre desde a infância com os maus tratos do pai e vendo a mãe sofrer nas mãos dele em um relacionamento abusivo. Ethan cresce nessa família tumultuada, mas ainda pode contar com o amor de seus avós maternos o que contribuí para que mesmo na situação de desamor e crueldade da parte de seu pai, Ethan ainda tem bons sentimentos e um bom coração. Nutre a vontade de salvar a mãe das mãos de seu pai, mas quando a situação envolve Marcius Cresswell tudo é sombrio e perigoso. Na escola a vida de Ethan não é muito diferente, por seu jeito fechado e seus surtos de raiva, ele é um garoto solitário que apesar de despertar alvoroço entre as meninas por sua beleza, todos tem medo de chegar perto dele. Mas tudo começa a mudar quando ele ouve sobre a chegada da filha do administrador de sua escola e ao conhece-la, automaticamente ela vira seu vício e refúgio. Breeze Vaughn é uma garota doce, linda e generosa. Ela vive com o pai e os empregados da mansão Vaughn, Breeze perdeu a mãe que estava doente. Mas mesmo Breeze tendo a vida regada de amor e pessoas que a amam, sua vida tem segredos que ela desconhece e no momento em que ela põe os olhos em Ethan Cresswell, ela não sabia mas ali começava o caminho para que tanto a vida do garoto problemático como a vida da garota rica e popular, mudassem completamente. E no meio de tantos mistérios e segredos podemos ver um amor sincero e com uma paixão avassaladora crescer entre Ethan e Breeze e a torcida para que tudo conspire a favor deles dois cresce a cada capítulo!

#Breethan é amor, minha gente. ❤ ❤ ❤ Ah, esse casais literários.

Uma curiosidade de JLA é que a história é baseada no clipe da música “Animals” da banda Maroon 5. Vocês tem duas opções para ler a história, no wattpad ou de forma interativa no site do up! Fica na escolha de vocês. 😉

35749712-368-k245156

Sinopse: Ethan Cresswell é um garoto cheio de problemas. Dentro de sua aura obscura e totalmente irreversível, esconde-se um coração marcado por dor, abusos e sofrimento. As drogas eram a única forma que ele tinha para encontrar a felicidade que nunca lhe havia sido apresentada. Em meio a todo o caos de sua vida pessoal e todos os problemas que era obrigado a enfrentar, ele encontrou o seu mais novo refúgio: a filha do administrador de sua escola. Breeze Vaughn era completamente o oposto dele. A garota popular e rica que todos queriam por perto apenas para apreciar sua companhia agradável e tentadora. Mas o que Ethan não sabia era que o encanto aleatório da menina iria provocar nele algo muito mais sombrio do que ele imaginava: a obsessão.
Breeze se tornara a fonte de escape para tudo o que ele enfrentava e isso fez com que Ethan a seguisse por onde ela fosse, pensasse nela em todas as horas e todos os dias. E isso era o suficiente para que ele se tornasse mais possessivo que o previsto.

Desvio De Conduta
Eita que hoje essas leituras tão que tão minha gente, só ouro nessa indicação! Desvio de Conduta estava lá na minha lista de leituras por ter sido indicada loucamente para mim pelas amigas e num belo dia eu decidi dar uma chance para essa história, até porque quem escreve ela é uma das autoras que eu admiro nesse mundo de escrita online, Andie Prado. Essa serumaninha já escreveu outra história muito conhecida e amada: “Psicose“. E aí quando eu sentei para ler DDC, num piscar de olhos entendi o porque de tantas indicações que me deram, ou seja, é uma história envolvente e viciante.

Em Desvio De Conduta conhecemos Madison Turner, uma garota que teve uma adolescência de rebeldia devido seu relacionamento com Hayden Collins, seu ex-namorado. Madison tem uma relação um tanto balançada com a família. Seu maior sonho é cursar direito na Universidade de Harvard e ao conseguir realizar esse sonho, tudo o que Madison achava estar certo e perfeito em sua vida começa a tomar um rumo bem diferente do que ela imaginou quando enfim seu sonho tornasse realidade. Trevor Williams, é um aluno prodígio de Harvard e candidato a deputado, ele vem de uma família de políticos, é o melhor amigo que ajudou Madison em sua fase difícil na adolescência e já nos tempos atuais, Trevor e Madison tornaram-se namorados, namoro esse que tem se tornado estranho e cansativo, pois Trevor está distante e muito ocupado com sua campanha eleitoral e quando Madison conhece Dylan Campbell, seu colega sedutor e irresistivelmente misterioso, o relacionamento estável de Madison fica por um fio. Como se ter um ex-namorado que a fez ter uma fase problemática, um atual namorado que antes era um príncipe que agora mais parece um sapo e uma atração forte e desenfreada por seu colega de classe, Madison ainda chama a atenção do professor de direito penal: Benedict Vidal, um homem charmoso que intriga bastante nossa protagonista em saber quais intenções ou quem sabe segredos o professor tem! Além de todas essas informações novas na vida de Madison, conhecemos também Imogem Hawthorne, melhor amiga da protagonista, uma garota sempre direta e que por motivos desconhecidos por Madison, odeia sua relação com Trevor.

No geral, Desvio De Conduta é uma história com aquela pegada de “quem vai ser a próxima vitima?”, quero dizer, você fica curiosa a cada capitulo querendo desvendar cada mistério, desvendar cada personagem. A cada revelação, uma surpresa! Ah, e claro é uma história original, vale lembrar. ❤

Assim como JLA, DDC está em andamento e vocês podem ler no wattpad ou no site do up.

51562158-368-k564235

Sinopse: Depois de sobreviver a uma adolescência rebelde e destrutiva, Madison Turner acredita que tem a vida perfeita. Acaba de realizar seu maior sonho: estudar Direito na Universidade de Harvard. Tudo parece caminhar para um final feliz, sem muitas emoções, nenhum perigo. Mal sabia ela que assim que pusesse os pés dentro daquela Universidade, sua vida viraria de cabeça para baixo. Inexplicavelmente, atrai a atenção dos homens mais lindos e misteriosos do lugar.
Trevor Williams é o melhor amigo que a ajudou a superar os problemas da adolescência e, eventualmente, tornou-se seu namorado. Aluno prodígio de Harvard e candidato a deputado, legado de sua família de políticos. Com a proximidade das eleições, começa a tratar Madison de maneira diferente. Está sempre nervoso, ocupado, preso em eventos de campanha.
Dylan Campbell é o colega de classe que senta ao seu lado na aula de Direito Constitucional e simplesmente não sai mais de seus pensamentos. Lindo, alto, forte, musculoso, com pose de menino mau e o mistério envolto em cada parte e cada ação. Seu interesse por Madison é imediato e evidente, e ela não consegue distinguir curiosidade de atração.
Benedict Vidal é o professor de Direito Penal que, desde a primeira aula, demonstra especial interesse em Madison. Seus olhares para ela são sempre enigmáticos, embora ele pareça querer dizer alguma coisa. Como se soubesse de um segredo de Madison que nem ela mesma sabe.
Hayden Collins é o ex-namorado que a levou para o mau caminho na adolescência, mas ao saber de uma notícia bombástica sobre Madison pelos tablóides de fofoca, resolve voltar e tentar reconquista-la, jurando que é uma pessoa diferente.
Cada um deles guarda um segredo distinto, que talvez prove que a vida de Madison, desde sempre, foi uma mentira. Em meio a aulas de Filosofia do Direito, estágios, perseguições e trabalhos em grupo sobre a máfia, Madison aprenderá que desviar a conduta talvez seja algo muito prazeroso.

Então fofuras que apreciam um bom livro, uma boa história, o que acharam das indicações de hoje? Merecem super uma chance de conquistar o coração de vocês como conquistaram o meu, né? Se vocês lerem e depois quiserem comentar aqui o que estão achando, fiquem a vontade, vamos compartilhar cultura nessa internet. ❤

Um abraço quentinho e até uma próxima indicação de leituras! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s