TAG: Meus Youtubers

tagmy

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Dia de tag, uhuuul! Uma tag muito legal que eu vi no canal da Lu Ferreira (Chata de Galocha) e a tag foi criada pelo Luh do canal Estilo Bifásico!

Eu amei essa tag, com ela podemos compartilhar os canais que acompanhamos e conhecer canais novos!

Vamos responder então? Bora!

Em quantos canais você é inscrito?
MUITOS!

Meu youtuber favorito do momento é?
Não só do momento, de sempre é a Bianca Andrade (Boca Rosa) ❤

Meu youtuber que faz os melhores tutoriais é?
Duda Fernandes! Gente, ela é rainha das makes! Linduda maravilhosa.

Meu youtuber com os melhores vlogs de viagem é?
Karol Pinheiro! YAAAY, amo demais!

Meu youtuber com as melhores receitas é?
Dani Noce! ❤

Meu youtuber com quem já aprendi muito é?
Com certeza com a Bianca Andrade, minha inspiração no mundo dos blogs, youtube, vida! ❤

Minha youtuber mulher é?
Uma das minhas favoritas: Gabih Machado!

Meu youtuber homem é?
Renie Santos, do canal Expresso de Hogwarts. ❤

Meus youtubers que deveriam gravar juntos são…
Kéfera e a Bianca Andrade! AAAAAH , nossa ia ser demais!

Meu youtuber que sigo há mais tempo é?
Christian Figueiredo! Foi o primeiro youtuber que eu segui.

Meu youtuber que deveria postar mais é?
Julio Cocielo! Um dos melhores youtubers eveeeeer!

Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é?
Gustavo Stockler! O canal do Gusta (NoMeGusta) é incrivel, é impecavél, diria. Ele investe muito nas produções dos vídeos, tanto esforço merece mais reconhecimento.

Meu youtber que me faz rir horrores é?
Whindersson Nunes! Dispensa comentários né gente!?

Meu youtuber que gostaria de conhecer é?
Sonho em conhecer tres youtubers blogueiras: Bianca Andrade, Duda Fernandes e Gabih Machado!

Meu youtuber gringo favorito é?
Passo essa, realmente não acompanho nenhum de fora.

Meu youtuber que não perco nenhum vídeo é?
Bianca Andrade e do Renie Santos!

Meu youtuber que viraria um belo filme é?
Luba! O Luba é tão inteligente, alegre, dedicado! Super seria O Filme.

Meu youtuber sonho de consumo é?
T3ddy! Porque ele? Somente é a melhor pessoa hahahaha! Teddy é lindo, é engraçado, é bem louquinho, é meu número! 😛 ❤

Eu disse que a tag era legal, e aí gostaram? Vocês acompanham alguém dessa listinha? Me contem! 😀

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

