PlayFul Kiss

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Cadê a galera que ama um drama? Como eu já havia dito, começaria uma série de indicações de doramas (séries orientais) e cá estou para mais uma indicação!

Vamos conhecer: PlayFul Kiss.

pict

Conheci esse k-drama quando terminei de assistir Boys Over Flowers. O protagonista de PlayFul Kiss é o Kim Hyun Joong (que também interpretou o Yoon Ji Hoo de Boys Over Flowers <3) ele foi o primeiro motivo para que eu quisesse assistir esse dorama. Mas a sinopse também me chamou a atenção e PlayFul roubou meu coração, também. Do jeito que estamos indo vou guardar muitos k-dramas em potinhos.

A história se passa durante o ensino médio, mais precisamente no terceiro ano. Oh Ha Ni é a nossa protagonista da vez. Ela é uma garota bem agitada e atrapalhada, mas com um grande coração e totalmente apaixonado por Baek Seung-jo. Ela cria coragem e se declara para ele, porém ele a rejeita. Oh Ha Ni tem duas amigas inseparáveis; Jung Joo-ri e Dokgo Min-ah. Um terremoto destrói a casa de Ha-ni e ela e seu pai são convidados por um antigo amigo para ir morar com eles. E a vida surpreende Oh Ha Ni quando ela descobre que a família amiga de seu pai é nada mais nada menos que a família de Baek Seung-jo. Aos pouquinhos Baek Seung-jo começa a se apaixonar por Ha-ni, mas não deixa transparecer seus sentimentos, a deixando sempre triste.

Baek Seung-jo é um personagem de momentos, ora você quer abraça-lo forte por ser tão fofo, ora quer soca-lo por ser tão estúpido e frio. Mas a personalidade de Seung-jo nos mostra que nem sempre uma pessoa que se mostra indiferente tem um coração gelado. As vezes algumas pessoas só são mais difíceis de lidar do que outras.

PlayFul é uma história que eu me identifico. Oh Ha Ni me lembra muito como eu era na escola, deu saudades! Até me lembrei de paixãozinha platônica que eu tinha na escola. Mas ao contrário da Ha-ni, não fui feliz, hahahaha.

Tem um personagem que me ganhou muito, que foi o Bong Joon-gu! Ele é bem enrolado e apaixonado pela Ha-ni. Joon-gu tem um bom coração e se esforça para ganhar o coração de Oh Ha Ni. Serão muitas as vezes que vocês vão rir do jeito atrapalhado dele e querer abraça-lo toda vez que sofre por sua amada.

PlayFul tem 16 episódios e um especial no Youtube, intitulado: Playful Kiss: Special Edition, que nos mostra a vida de casados de Oh Ha Ni e Baek Seung-jo. Ainda tem O Diário de Baek Seung-jo, é um pov na visão dele da vida de casados. Também encontrei outros POV’s em que podemos ler a visão dele dos fatos desde o dia que ele conhece a Ha-ni, não sei se é oficial ou feito por fãs, mas é bem bonitinho, se quiserem ler tem alguns aqui.

Ah, sobre a trilha sonora, eu acho bem fofinha, gosto muito de Kiss Me. ❤

“Se divirta vivendo, se divirta. Se divirta e faça as outras pessoas felizes.”

tumblr_m5z40okpzs1rqj09po1_500
Tão fofinhos! *_*

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Um comentário em “PlayFul Kiss

Deixe um comentário

