Apresento a vocês: Boys Over Flowers

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Hoje o post está todo especial, vou falar sobre o primeiro dorama que eu assisti e quero guarda-lo em um potinho.

A cultura oriental que vem ganhando cada vez mais espaço, seja na música ou nas telas! O papo de hoje é sobre doramas, que são séries ou novelas orientais, estou tão encantada com tudo isso, ai gente socorro! Precisava compartilhar. ❤

O dorama de hoje (de hoje, porque aguardem muitas indicações por aqui, já estou fazendo listinha) é Boys Over Flowers, indicado por uma amiga. Eu não sei se foi por causa que a história me traz algumas lembranças da minha vida ou porque eu realmente vivi todas emoções e conflitos do kdrama ou porque eu amei cada personagem intensamente, mas eu chorei bastante hahahaha, realmente marcou meu coração de uma forma bem especial.

bbf1

Boys Over Flowers é meio conto de fadas, modernizado e complicado, assim eu diria. A história é bem romântica, pra quem gosta de um drama romântico vai AMAR esse dorama, vai direto ao teu coração.

Nossa protagonista é a Geum Jan Di, uma garota humilde que mora com pais e o irmão, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas. No dia que precisa ir até a escola Shinhwa para uma entrega, sua vida começa dar uma guinada diferente devido a um ato de coragem dela. Devido a isso ela ganha uma bolsa de estudos para estudar na Shinhwa, escola essa que é só frequentada pelos filhos das pessoas da nata sociedade. Nessa escola ela conhece o grupo F4, quatro garotos de famílias importantes, são venerados por todas garotas, usam de suas posições para humilhar os demais alunos que apesar de serem de boas famílias são abaixo deles e para defender uma amiga, Geum Jan Di enfrenta Goo Jun Pyo o líder do grupo, que fica revoltado com a insolência da garota de lhe enfrentar, por conta disso começa a atormentar a vida da garota, que nunca se dá por vencida e acaba frustrando os planos de Goo Jun Pyo. Com o tempo passando ele percebe que seu interesse em Jan Di vai além de uma mera irritação por ela o enfrentar. O que ele não esperava é que Yoon Ji Hoo, seu amigo e também membro do F4, também estivesse tendo sentimentos por Jan Di e ela por ele. Depois de muitos acontecimentos, Geum Jan Di percebe que seu amor é mesmo Goo Jun Pyo, mas Yoon Ji Hoo continua a amando e sendo especial pra ela, sempre está pronto para protege-la junto com So Yi Jung e Song Woo Bin, os demais membros do F4. E aí começa as complicações desse mundo que insiste fazer diferença entre classe social, como se o amor fosse diferente entre pessoas com poucos recursos e as que tem mais recursos. Goo Jun Pyo e Geum Jan Di tem uma longa jornada pela frente, vários obstáculos para viverem seu amor, começando pela mãe de Goo Jun Pyo, uma mulher ambiciosa que faz de tudo para ver eles separados.

Convido vocês a chorar, se emocionar, rir com Boys Over Flowers. A torcer de todo coração por Goo Jun Pyo e Geum Jan Di, gente sério, acho que nunca torci tanto por um casal, que sofrimento! 😦 Se apaixonar pele jeito fofo e protetor de Yoon Ji Hoo, se encantar com o jeito sedutor de So Yi Jung (que parece um ursinho, de tão bonitinho, fofinho, ai nossa! *-*) e se divertir com o jeito despreocupado do Song Woo Bin (se eu fosse a protagonista, me apaixonaria por ele, #confesso <3). Preparem para odiar MUITO a Presidente Kang, mãe do Jun Pyo, olha eu passei nervoso com essa mulher, mas no final (*alerta spoiler*) eu até vi que o coração dela não é tão de pedra quanto parecia.

tumblr_inline_nur01siuOk1r3mcjt_500
Woo Bin, amorzinho!

A trilha sonora é um show à parte, se com as próprias cenas vem carregadas de sentimentos, aí junta a música, acabou tudo, ou tu vai chorar ou tu vai sorrir! Difícil eu apontar minha favorita.

Aproveitem o final de semana e se dediquem a assistir esse kdrama, é lindo demais! Reforça os fatos que sempre vale a pena amar diante de dificuldades, ser leal as nossas amizades e que por mais que a vida nos de rasteiras em algum certo momento perceberemos que nada foi por acaso, e que precisamos passar por tudo aquilo para o futuro ser do jeito que ele se tornou, para que certas coisas acontecessem de maneira correta outras dolorosas precisaram vir antes e nos tornar fortes. E que deixar algumas coisas para atrás, mesmo que difícil, seja o melhor. Guardando sempre somente as coisas boas. 😉

Boys Over Flowers, para mim tem todo um sentido particularmente especial e me fez entender alguns pontos mal resolvidos no meu coração, vida.

Se vocês assistirem, venham me contar aqui nos comentários o que acharam! Espero que toque tanto o coração de vocês como tocou o meu. Assisti por aqui: http://www.dopeka.com/doramas/boys-before-flowers-hd-full/

Porque Geum Jan Di é a lua, que nunca poderá fugir da estrela Goo Jun Pyo. Porque não importa o que acontecer, não vou deixar a lua.” ❤

tumblr_niho1rb9Oq1sj8e5ko1_1280
Meu coração todinho para esses dois.

Um abraço quentinho e até a próxima!

Um comentário em “Apresento a vocês: Boys Over Flowers

Deixe um comentário

