Qual sua playlist da vez?

postblog

Fofuras, tudo bacaninha por aí? 😉

Nosso papo hoje é musical! Vocês sabem que estou sempre com as minhas invenções malucas e aqui pensando com meus botões, pensei: “E se eu juntasse as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente? Tipo uma playslist da vez!” E cá estou, para mostrar o que mais tenho ouvido, o que rola na baladinha dos meus fones de ouvido!

Então simbôra!

Hair – Little Mix
Quem me conhece sabe que eu sou fãnzoca das meninas do Little Mix e essa música é ótima, uma das minhas favoritas do terceiro álbum delas.

Duele El Corazon – Enrique Iglesias
A nova música do Enrique é pra ninguém colocar defeito, tocou, dançou!

Adicta – Maite Perroni
Diva é diva, não adianta! Maite veio arrasando tudo e todos com o novo single, Adicta! Desde a primeira vez que eu ouvi essa música eu ouço umas 10 vezes no dia, talvez até mais. #amooooo

Boom Cha – Anahí ft. Zuzuka Poderosa
Lá vem mais uma diva do poder! O que é essa música, minha gente? É uma mistura de samba, funk, pop e eletrônica. A batida do som é incrível, é muito arrasa na pista!

Anmesia – Anahí
O novo cd da Anahí está maravilhoso, só música top na balada! Mas pra descansar um pouco, Anmesia é tranquilinha, aquela música que tu ouves no carro olhando a paisagem correr pela janela, lembrar do crush e tals. hahahaha É realmente uma música muito bonita, Anahí a canta com uma emoção que te toca lá no fundo do coração.

Salute – Little Mix
Salute não é tão atual, mas desde que foi lançada eu ouço forever! Ela faz parte do segundo álbum das meninas, álbum esse que é meu favorito delas, então eu amo cantar/dançar ele todo!

Me Too – Meghan Trainor
Essa mulher é algo nessa vida, né? Todas músicas que ela lança é impossível ser ruim! O novo álbum dela, o Thank You, é de estourar a caixinha de som, #mara! Essa é minha favorita.

Fifth Harmony – All In My Head (Flex) ft. Fetty Wap
Acho essa música a cara do verão! Tocou, corre porque com certeza tu não vai conseguir ficar parado no lugar. Onde é que essas meninas encontram esses boys magyas para aparecer nos clipes? Gente, cadê na minha vida? hahaha.

Because I’m Stupid – Kim HyunJoong
Sim, essa música é coreana! Meu contato com o mundo coreano vem de muitos anos atrás quando meu melhor amigo me apresentou os animes, eu aprendi a gostar. E recentemente com o mundo K-POP fazendo bastante sucesso,  eu fui apresentada aos doramas (novelas/séries orientais), essa é uma das minhas músicas favoritas do dorama que eu estou assistindo. *-* (Breve veio compartilhar meu amor por Boys Over Flowers, gente é MARAVILHOSO ESSE KDRAMA, O MUNDO TEM QUE AMAR TAMBÉM!) A versão acústica dela é mais amor ainda! ❤

One More Time – Namu Jejeongeo
Mais uma música xodó de Boys Over Flowers! <333

Standy By Me – SHINee
Mais uma de Boys Over Flowers! Eu já dei uma missão a essa música, que é me inspirar para vida, principalmente nos meus processos criativos! ❤

PLAYLIST

Então amores, que acharam da minha playlist da vez? Sei que não tem nenhuma música nacional, mas estou montando minha playlist nacional para postar numa próxima, tá? 😀

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

