Coleção Studio 35 by Pausa Para Feminices – Completa

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Promessa é divida, então estou aqui para cumprir! No último post de esmalte da semana eu havia prometido que traria um post completo de todas as cores da linha Pausa Para Feminices, assim vocês poderiam ter todas informações em um único post e já escolher suas favoritas e saber onde podem encontrarem!

DSC03459

São sete cores, então vamos a elas:

Mermaid
Um roxo com uma pegada neon, todo diferentão! Eu não tenho nenhum roxo que se compare a ele, é tão maravilhoso, sou apaixonada!

DSC03330

Iara
Eu sou a louca do esmalte vermelho, acho que deixa as unhas de uma beleza que nenhum outro esmalte consegue, então eu tenho bastante esmaltes nessa cor, porém o Iara é diferente de todos. Com uma pigmentação incrível e um vermelho bem vivo, bem PAH, amei!

DSC03355

Lumina
Com certeza é o esmalte que mais chama a atenção da coleção. Fez um sucesso e tanto entre minhas amigas e família! Era: “Naty, onde tu comprou? Que lindo!”, para todos lados hahahaha. O Lumina é um lilás clarinho que tem efeito cristal, é como se fosse um esmalte em alto relevo. Não é como os esmaltes simples de glitter. Muito arraso!

DSC03387

Ariel
Esse é um verdinho água que dependendo da luz ele pode ficar levemente azul. Sua cor é inspirada nas caudas das sereias, ele é fosco com algumas partículas de brilho e um aspecto emborrachado que lembra a cauda da sereia. Infelizmente pra mim eu não gostei muito dele, pra mim não ficou com esse aspecto do emborrachado. 😦

DSC03416

Hermione
Mais um queridinho e que deixou a mulherada surtada! Por conta do batom da Bruna com esse mesmo nome e cor ser um sucesso na coleção de batons que ela tem em parceria com a T.blogs. Ele é um marrom com fundo acinzentado, com nuances de roxo. É uma cor única!

DSC03433

Siren
Um nude maravilhoso, sou apegada demais! Um marrom telha, chique e vai bem em qualquer ocasião, combina com qualquer look! É um charme a parte. 😉

DSC03439

Ondina
Essa cor é ousadia pura! Um azul escuro bem cheguei, muito chamativo! Pigmentado que só ele. Se destaca muito nas unhas. Mas se tu não tens muita paciência com esmalte que borra e faz uma baguncinha básica e que na hora de retira-lo mancha muito, pode não gostar dele. Acredito que por ser bem escuro e ter uma pigmentação forte, acabe causando esses pequenos transtornos.

DSC03448

De um modo geral só tenho pontos positivos para essa coleção. As cores são lindas, a Bruna está de parabéns, ela arrasa em tudo! Em questões de durabilidade, cobertura,é nota 10, podem confiar e investir sem medo de ser feliz. Os meus favoritos são o Siren, Lumina e Iara!

Para reforçar mais sobre a coleção, assistam o vídeo resenha que a Bruna fez para canal dela sobre os esmaltes:

Onde encontrar:
Algumas pessoas tem facilidade de encontra-los nas farmácias ou em lojas de beleza, mas a maioria pelo o que já percebi, não. Eu por exemplo não achei na minha cidade e nem no cento de Porto Alegre, na época que fui procurar. Quem sabe hoje já tenha! Se quiserem procurar nas suas cidade, fica a critério de vocês! Os meus comprei online na lojinha da studio 35, mas no momento ela está em manutenção, porém tenho duas lojinhas para indicar que também vendem os esmaltes e são super seguras e atenciosas com nossos pedidos!
Maquiadoro – Temos a opção de comprar separados, só as cores que nos agradou, custando R$7,90 cada ou o kit com toda coleção que custa R$52,50!
Mais Vaidosa – os esmaltes custam R$9,20 cada.

Se quiserem saber mais de cada um, ver mais fotos, é só procurarem por: esmalte da semana, aqui no blog que vocês encontrarão!

Espero que tenham gostado das cores tanto quanto eu! ❤
Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

