Conhecendo novas histórias! #1

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Primeiramente, desculpas pelo sumiço, o blog ficou parado! Me perdoem, mas meu curso me exige muita concentração, curso design gráfico, e também não quero que fique algo obrigatório, sabe? “Ah, vou postar para ter conteúdo!“, e isso não é legal, tem que ter amor em tudo que se faz, do contrário não tem a menor graça! E o Coisas de Naty é amor, é compartilhar minhas ideias, o que eu gosto, com quem me acompanha! ❤

O nosso primeiro post dessa série de indicações de leituras que eu pretendo dar continuidade que é indicar histórias que eu leio online, expandir para quem não conhece, esse mundo maravilhoso que é o conteúdo de histórias online. O que você irá encontrar é autores promissores, histórias bem escritas, dignas de se tornarem livros!

E as duas histórias que eu vou compartilhar com vocês, brevemente se tornarão livros! Benditas sejas as editoras que acharam essas autoras e fecharam publicação com elas! Estou mega ansiosa para tê-los aqui juntinho de mim!

resenha

Our Fall
Vou começar com essa história que roubou meu coração nos primeiros capítulos! Amanda Maia, a autora, nos leva a história de Quinn Portman e James Ridley. Quinn é uma adolescente de 17 anos, sua família é perfeita, seus pais sempre foram seu exemplo do amor verdadeiro e Quinn ainda conta com Alice, sua irmã mais nova, que vocês irão se apaixonar por essa garotinha, guardem isso. Mas o mundo gira e as vezes dormimos com uma vida serena e acordamos com outra tumultuada, Quinn se deparou com James, seu novo professor, que mexeu com suas estruturas. James é bonito, é sedutor, é misterioso. Quinn simplesmente se apaixona e acaba sendo correspondida. Mas nem tudo são flores, as coisas começam a complicar. A vida perfeita de Quinn vira do avesso e sua ancora é James. Mas e se essa ancora na verdade for um problema e não uma solução? Our Fall é rodeada de mistérios para prender a atenção do leitor. Amanda conduziu muito bem a história, não pensem vocês que um é clichê romântico. O tema principal gera muitas opiniões, é um desafio escrever sobre algo assim e Amanda nos surpreende com uma história bem estruturada e envolvente. Em Our Fall você quer chorar, você quer sorrir, quer ajudar Quinn em suas desventuras. Você torce pelo casal, mas daqui a pouco acredita que precisam se separar e dali alguns minutos já está torcendo para o amor dos dois dar certo outra vez. Se tu gostas de uma história que te envolve, que te instiga a ler para descobrir ansiosamente o que acontecerá nos próximos capítulos, Our Fall é seu caminho!

Eu ainda me lembro. Quando seu corpo esguio entrou no meu campo de visão pela primeira vez, sua voz reverberando pela sala, meus ouvidos e olhos completamente atentos a seu sorriso de deslumbre e olhar sagaz. Uma sensação de embrulhar o estômago me atingiu no momento em que seus olhos pousaram em mim, fazendo com que uma onda fria e congelante se apoderassem do meu corpo de forma divina. Deveria ser aquele tipo de amor à primeira vista. Você se apaixona primeiramente pelo que a pessoa tem no externo, e, com o passar dos dias e da convivência, com o que ela te proporciona no interno. Eu tinha dezesseis anos, não tinha experiências plausíveis para aquela situação, eu era virgem e nunca tive um homem ou se quer um garoto tocando meu corpo com intimidade. Não sabia o que dizer quando tivesse um primeiro encontro, não saberia o que fazer quando chegasse o momento de me entregar. Podia ter escolhido uma pessoa mais fácil para sentir aquelas emoções, mas estava certa que não. Que meu coração pulsava disparato pela pessoa contraditória. Pela pessoa errada. Pela pessoa que nunca nem em hipótese alguma me olharia de outra forma. Nunca me imaginei em uma situação tão catastrófica como aquela. Se meu pai se quer soubesse que eu beijei o meu professor, se ele notasse qualquer diferença nos meus interesses para com ele, a única coisa certa sobre aquilo era que: meu pai me mandaria para um colégio interno para terminar os estudos e depois mataria James Ridley.

57232238-368-k204473

A história está disponível até 01/09 no Wattpad, após esta data ele será retirado e o livro será publicado em novembro, se não me engano! Já quero ele aqui nas minhas mãozinhas, #amordemais. Leia clicando aqui!

Os 12 Signos de Valentina
Gente, eu não sei nem por onde começar a usar as palavras para esta breve resenha, de tão sensacional que eu achei essa história. Sem brincadeira, ela está na minha lista das TOP das TOP! Eu sou fã de carteirinha das histórias da Raíssa Tavares (prometo trazer mais histórias dela aqui, cês vão amar!). A Ray tem uma escrita muito rica, é leve, é divertida, é certeira, eita guria pra escrever bem! Os12SDV é genial, nunca li uma história com um enredo tão diferente e interessante. Não sou a louca dos signos pra falar a verdade, sei que meu signo é de Áries, e fim! hahahaha Mas lendo a história de Isadora, que cria o blog intitulado “Os 12 Signos de Valentina” você gera uma curiosidade em relação a astrologia. É um universo diferente se tu não estás acostumado com ascendente, lua no signo tal, sol no signo tal e por aí vai! Isadora, nossa amada protagonista, começa a história na fossa, porque a coitada foi traída, um namoro de longa data acaba de maneira bem dolorosa. Por insistência de sua prima Marina, ela sai daquele mar de dor aguda de um coração partido e traído para curtir uma balada e arejar a mente. Lá ela conhece uma senhora, que papo vem, papo vai, ela acaba comentando sobre signos e a partir daí parece que uma luz volta a brilhar na vida de Isadora. O que eu mais amei nessa história foi a independência da personagem principal, sua personalidade forte (talvez por sermos do mesmo signo? Não sei.), as amizades, e o fato de que se entregar para as dores que a vida nos joga, nunca é a melhor opção, sempre há um motivo para recomeçar! E é claro que um certo personagem chamado Andrei (o maior crush literário da atualidade, na minha humilde opinião), você vai terminar sua leitura pedindo aos céus um boy amorzão igualzinho a ele pra chamar de seu! Se tu procuras uma leitura com linguagem moderna, que te faça se sentir como parte da história, sabe como best friend da Isadora? Que te faça rir, pra se apegar, corre pra ler: Os 12 Signos de Valentina!

Isadora foi traída; depois de seis anos de namoro, ela descobre da pior maneira possível que o seu relacionamento chegou ao fim. Agora, ela se vê em um dilema existencial que nem a sua auto-estima nem o seu orgulho sabem responder: por que eu?; E é no meio desse furacão de sentimentos confusos que ela consegue encontrar uma paz para o seu espírito. A culpa não é dela! A culpa é única e exclusivamente dos 12 signos do zodíaco!

51682287-368-k746151

A história estará disponível até 26/08 no Wattpad, após esta data ele será retirado e o lançamento do livro acontece na Bienal de São Paulo, dia 27/08! Para mais informações clique aqui e para ler a história, clique aqui!

Então fofuras, gostaram das indicações? Espero que sim! Corram para ler e adquiram seus exemplares depois, vamos valorizar nossos autores. ❤

Um abraço quentinho e até próximas indicações! ;*

2 comentários em “Conhecendo novas histórias! #1

Deixe um comentário

