5 blogs que eu amo e indico pro mundo!

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Nos últimos dois anos ouvimos muito falar de blog, canal no youtube. Não é a primeira vez que falo sobre isso aqui no blog, é algo que eu amo, que acompanho e agora faz parte da minha vida, agora eu também tenho um blog!

Nosso foco de hoje é blogs, os canais no youtube são bons sim, mas ainda são melhores quando esses são complemento de algum site/blog. Eu não dispenso ler, me informar de tudo. E com esse objetivo que venho hoje indicar 5 blogs que julgo ser indispensáveis para quem assim como eu, ama blogs e o seus conteúdos.

Boca Rosa
IMG_9623-3
O blog da Bianca é um dos mais completos que eu conheço. Mas acho que todo blog tem seu ponto forte, aquele assunto certeiro. Pra mim no blog dela é o Primo Baratinho. O Primo Baratinho são comparações que a Bia faz entre um produto caro e um produto barato, ambos podem te dar o mesmo resultado! E claro tem muitas resenhas para nos atualizar dos produtos de beleza.

Karol Pinheiro
karool
O blog da Karol já é mais eclético, digamos assim. O ponto forte pra mim no blog é moda e as viagens! A Karol viaja muito e sempre faz vlogs, faz posts, tu se sente viajada só de acompanhar as viagens dela, é demais! Sobre moda, eu amo os looks do dia, há sempre um look que vai te inspirar e te ajudar na escolha de alguma roupa.

Depois dos Quinze
depois-dos-quinze-logo
O blog da Bruna é um xodózinho! O que eu gosto mais neles são os textos, são tão bem escritos, são inspiradores. Também gosto muito dos posts de decoração.

Taciele Alcolea
lay7-1024x576
O blog da Taci é tão completo, que olha fica difícil encontrar o ponto forte nele. Mas com certeza os looks do dia, que são cada um mais lindo que o outro, e as fotos? Nossa, ela escolhe lugares lindos para compor o look. Temos também os DIY (Faça Você Mesmo) que são incríveis! Aprendo muita coisa. ❤ E por fim, decoração! Taci tem um bom gosto de admirar, não é a toa que a casa dela é um sonho de tão linda!

Pausa Para Feminices
pausa
O blog da Bruna eu acredito que é dever de toda pessoa apaixonada por maquiagem, acompanhar. Você quer saber uma make tudo? Corre no blog PPF. Quer saber sobre batons? Corre no blog PPF. Tudo de beleza, o blog da Bruna é indispensável.

Esses foram meu TOP 5 de blogs! Se vocês se interessarem em saber mais do que eu gosto desse mundo de blog, eu fiz três posts falado sobre minhas blogueiras favoritas, só pesquisar no blog! E vocês, quais são seus favoritos? 😉

Como não era o foco do post, não falei sobre, mas, todos os blogs que eu citei tem canais no youtube, recomendo MUITO que se inscrevam em todos. ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

