Meu esmalte da semana: Siren– Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Vamos de esmalte da semana? Sim! Hoje nossa cor é o Siren, da coleção Pausa Para Feminices! Penúltima cor, já está batendo saudades de ver eles por aqui! Mas com certeza eles vão aparecer em alguma unha decorada!

DSC03437

O Siren é mais um dos esmaltes da coleção da Bruna, que faz parzinho com o batom de mesmo nome, para T.blogs. É um marrom telha, uma cor super delicadinha, aquele nude que você deve ter na sua coleção de esmalte, porque é divino! Eu gostei muito dele, amo esmaltes que não são tão nudes e nem tão chamativos, na dose certa, que é o caso do Siren.

DSC03439

 

batom_preto_colecao_para_feminices_-_siren

Batom Siren. (Foto: T.blogs)

esmalte-batom_siren

Bruna Tavares com esmalte e batom Siren. (Foto: brutavaresppf)

Só tenho pontos positivos para essa cor! Não borra, fácil de retirar os excessos, durabilidade ótima, duas camadas e está perfeito, uniforme, uma lindeza. O que eu acho válido ressaltar é que os esmaltes da studio 35 me surpreendem por terem essa durabilidade extensa, tem esmaltes que não fica nem uma semana na unha, esses não, pode ficar duas semanas tranquilo, eu só não fico porque eu troco toda semana, mas ajuda muito se tu ficas sem tempo para ir na manicure ou fazer as unhas, nem se preocupa que tua unha vai continuar lá, linda e arrasando com a cor vibrante.

Então é isso fofuras, semana que vem prepare os corações, que a última cor é #baphonica, aquela cor pra chegar e PAH, reinou na vida!

Um abraço quentinho e até mais. ;*

3 comentários em “Meu esmalte da semana: Siren– Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Deixe um comentário

