Batons Mais Vaidosa

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Enfim, hoje eu vim trazer o post sobre os batons da Mais Vaidosa! Eu comprei quatro cores já tem um tempinho, então já tenho o que falar sobre eles, em questão de textura e durabilidade!

A marca Mais Vaidosa, vem do nome da própria loja, uma lojinha online. Algumas blogueiras que eu acompanho usam muito produtos da lojinha, são bem recomendados.

A tendencia dos batons nudes vem conquistando cada vez mais espaço entre as loucas por batons. E os nudes com fundos acinzentados, virarão febre entre as blogueiras e suas leitoras. E é exatamente desses tons que eu vou falar, são quatro cores lindas, a cara do inverno, aqueles basicão que de básicos só fica na palavra mesmo.

Êxtase

extase
Esse é um marrom com um fundo acinzentado e que puxa para um leve roxo também. Essa mistura toda é essa cor linda, chique!

batom_extaseFoto: Mais Vaidosa

Carinho

carinho
Esse vem na mesma pegada de cor, quando eu comprei até fiquei um pouco em dúvida de ser muito parecido com o êxtase, mas quando aplicamos vemos que não é parecido, só lembra de leve. Ele é mais escuro. E combinando com olho bem PAH, como um esfumado preto por exemplo, acho que fica incrível!

batom_carinho

Foto: Mais Vaidosa

Ciúmes

ciumes
Meu preferidinho! Eu uso muito ele, esse marrom telha é perfeito. Com olho nada ou com olho tudo, ele dá um toque especial na make. Com uma make nude e um delineado de gatinho e ele, já está pronta pra arrasar.

batom_ciumes_2__1_1

Foto: Mais Vaidosa

Vaidade

vaidade
Esse eu sou apaixonada por ele. Eu gosto muito de batons com variações da cor roxa ou rosa. E o Vaidade mescla essa duas cores. Eu digo que ele é um rosa escuro com um fundo acinzentado misturado com um roxo. Simplesmente maravilhoso.

batom_vaidade_1__1

Foto: Mais Vaidosa

A textura deles é ótima, não é aquela coisa chata de passar, que só na aplicação já te dá um trabalho. Desliza muito bem nos lábios, você até desconfia que ele não seja matte, quando se aplica ele é bem cremosinho e depois fica matte. Os batons são iguais a qualquer outro, ou seja, seu pincel é como o de um gloss. A durabilidade também é boa, claro que quando damos aquela paradinha no dia pro almoço ele sai um pouquinho, mais ainda sim fica nos lábios, um retoque de leve e pronto! O cheirinho da composição é algo que me agradou muito, tem cheiro de manteiga de cacau.

Os batons vocês encontram no site Mais Vaidosa, por R$12,90! Baratinhos né? #Amamos!

Espero que tenham gostado das cores, como eu! *-* Tudo que amamos em um único produto: é barato, de boa qualidade e cores lindíssimas!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

2 comentários em “Batons Mais Vaidosa

Deixe um comentário

