TAG: Viciada em Filmes!

cinema

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Fazia tempo que não vinha aqui com um post mais descontraído, não tão explicativo ou indicando algo! Então hoje é dia de… TAG! Depois de algumas horinhas procurando por uma tag legal e que fosse sobre algo que eu me agrade, achei a tag: Viciada em Filmes, no canal Blush, batom e blá blá blá.

Se tem uma coisa que eu assisto muito, bom, sempre que posso, é filme! Então bora responder essa tag maneira! 😉

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Alice Através do Espelho! Tem post no blog falando sobre o filme. ❤

2. Um filme que quer muito ver?
Como Eu Era Antes de Você. Eu já li o livro e estou muito curiosa para ver como ficou a adaptação para as telonas!

3. Um filme para chorar?
Titanic. Só a musica tema já é motivo pra chorar.

4. Um filme para rir?
Minha Mãe É Uma Peça. Melhor comédia nacional!

5. Um suspense?
Vou ficar devendo esse, porque não assisto filmes desse gênero.

6. Um filme para ver com a família?
Hairspray. Esse filme é divertido, sonhador e o melhor, é um musical!

7. Um romance?
Um Amor Para Recordar. Esse filme nos faz acreditar no verdadeiro amor e que ele é capaz de milagres.

8. Um filme lindo?
O Melhor de Mim. Com esse filme tu choras, tu te emociona, tu sorri, nossa! ❤

9. Um filme para morrer de medo?
Passa essa, porque eu ODEIO filme de terror, não assisto nem que me pague! hahahaha

10. Um filme de ação?
Qualquer um do homem-aranha! #AMO

11. Um filme que não vale a pena?
Avatar.

12. Um filme para o feriado?
Harry Potter. Fazer maratona! *-*

13. Um desenho animado?
As Meninas Super Poderosas!

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Grease – Nos Tempos da Brilhantina. Meu filme favorito da vida! ❤

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
De Repente 30. Amo, amo esse filme!

16. Um filme para meninas?
As Patricinhas de Beverly Hills.

17. Um filme que te lembre a infância?
O Rei Leão. Assistia muito quando era criança. *o*

18. Um filme nacional?
Dois Filhos de Francisco.

19. Um filme bom?
Alice No País das Maravilhas. Acho que todo filme bom é aquele que te faz sonhar, que te toca o coração, que te faz aprender algo bom. ❤

Já acabou? Ah! 😦 Legal essa tag, né? Faz a gente puxar a memória e lembrar de filmes que já assistimos a tempos! Espero que tenham gostado de ler essa tag por aqui e respondam aí, porque é divertido.

Um abraço quentinho e até mais. ;*

Deixe um comentário

