Meu esmalte da semana: Ariel – Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Não sei se vocês perceberam, mas o blog está com um fluxo menor nos conteúdos. Acontece que eu estou um pouco ocupada com os estudos, e estou penando para passar um modulo no curso então preciso estudar! Mas aqui estou para mais um meu esmalte da semana!

Com um o nome bem conhecido e que tem tudo haver a inspiração dessa coleção e especificamente desta cor, apresento o Ariel!

DSC03407

A cor do Ariel é inspirado na cauda das sereias! Um tom esverdeado, levemente as vezes dependendo da luz, parece um azulzinho. Ele é semi-fosco. Contém partículas de brilhinhos e o fosco fica com aspecto emborrachado, como as caudas das sereias.

DSC03416

Semi-fosco.

Mas há quem não goste de esmalte fosco, como eu. Então é só passar um brilho de sua preferencia e está resolvido o problema! 😉

DSC03418

Com brilho.

Na luz quente ele fica bem esverdeado já na luz fria ele tem um toque mais puxado para o azul ou verde água.

cats

Achei a cor linda, porém eu me decepcionei um pouco. Pois nas fotos ele me parecia ser um verde e realmente tinha um aspecto de emborrachado, e nas minhas unhas eu não achei que ficou, mas mesmo assim a cor e a durabilidade do esmalte fazem ele valer a pena.

Ah, com duas camadas a cor já fica uniforme. Aliás esse é um ponto super positivo na coleção Pausa Para Feminices, cobrem bem e não deixam aquelas falhas na cor que para concertar temos que passar três mãos ou mais.

As pessoas me perguntam muito onde eu compro os esmaltes da Studio 35, porque é muito difícil de encontrar nas farmácias ou lojas de cosméticos. E realmente é. Eu compro os meus em lojas online, mas no site da Studio 35 tem a opção “onde encontrar” nessa opção tu podes procurar se tem algum ponto de venda próximo de você. Eu sempre falo das lojinhas onde eu compro, mas vou reforçar! Esmaltes da Studio 35, vendem na loja do site da marca, na Maquiadoro e na Mais Vaidosa.

Então é isso, espero que tenham curtido mais essa cor vibrante da coleção PPF! ❤

Um abraço quentinho e até mais. ;*

Deixe um comentário

