Inspirações: Instagram!

lead_960

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Primeiramente, me desculpem o pequeno sumiço! Como sei que algumas pessoas acompanham os conteúdos do blog e pode vir a ser que alguém espere por ler algo por aqui, devo me desculpar. E agora assim vamos a ele, nosso post de hoje!

Como é o instagram de vocês? Arrumadinhos ou tanto faz? Só postam lá e está bom? De uns tempos pra cá muitas pessoas gostam de deixar seu feed num padrão! Mas como assim?

Você harmoniza o seu feed, como por exemplo, todas as fotos serão quadradas ou todas terão bordas. E o estilo da foto também entra nesse padrão, como por exemplo, escolher fundos claros ou com mais cores e também sempre ter um filtro padrão para as fotos, assim tudo fica equilibrado!

Para mostrar melhor essa nova onda no instagram, escolhi quatro instagram’s que me inspiro para deixar o meu mais bonitinho!

Instagram com fundos claros/brancos ou como todos chamam: estilo tumblr!

Nesse estilo eu me inspiro nos instagram’s da Debb e da Rayza Nicácio.
As fotos são quadradas e com fundos claros ou brancos, e os filtros são parecidos ou é um único filtro. Amo esse estilo, as vezes faço algo assim no meu. ❤

tumblr_o93jh0k4RM1qesez5o3_1280

sosdeeb

tumblr_o93jh0k4RM1qesez5o4_1280

rayzanicacio

Instagram com fundos mais escuros ou com mais cores.
Nesse estilo eu me inspiro no instagram da Cinthia Miranda. Ela destaca mais as cores, e os fundos variam entre paisagens, tons mais claros ou coloridos, mas sempre equilibrando com um filtro e combinando uma foto com a outra, e fica lindo! Ps: O que esse cabelo vermelhão da Cinthia, divino!

tumblr_o93jh0k4RM1qesez5o2_1280

cinthiamiranda

Instagram mais simples mas com aquele toque elegante.
Nesse estilo o instagram que me inspira é o da Vanessa Lino. O meu instagram segue mais esse estilo que é: fotos quadradas, fundos variados porém que deem uma harmonia legal no feed e um filtro que combine, não é necessariamente um só. Eu acho o insta da Vanessa, maravilhoso e ideal para quem quer seguir um padrão mas não tão padrão assim ou não tem aquela paciência para editar fotos ou procurar lugares especiais para tirar uma foto, como num caso de um feed com fundo branco por exemplo.

tumblr_o93jh0k4RM1qesez5o1_1280

vanessalino_

Sinceramente? To amando isso de deixar o feed bonito e padronizado! Estou tentando deixar o meu ajeitadinho, rs.

São só algumas inspirações e ideias, se você quer deixar seu instagram sem padrão, ou misturar todas essas ideias num lugar só, vai em frente! Porque nada é mais bonito do que algo ter sua identidade, ao teu gosto! 😉

Um abraço quentinho e até mais! ;*

3 comentários em “Inspirações: Instagram!

Deixe um comentário

