Eu uso óculos!

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Estava aqui pensando no que trazer hoje para o blog, e então decidi trazer duas dicas de makes para quem, assim como eu, usa óculos!

Maquiagem para quem usa óculos é sempre um trabalho. Com alguns truques, podemos realçar nossos olhos atrás das lentes. Iluminar nos pontos certos, usar sombras mais claras, usar lápis neutro (cor da pele, branco, bege, rosadinho) para que o olhar fique mais aberto, mais chamativo. Dependendo dos formato dos olhos, um lápis preto pode diminuí-lo e assim se apagando, se escondendo. Algumas dicas básicas que já faz aquela diferença!

A primeira que eu escolhi foi essa dica mais nude, mais dia-a-dia! Pode ser usada para ir a escola, ir ao trabalho, ir a faculdade, ou qualquer lugar que tu queiras ir mas que te exija uma make mais suave. A Karol dá muitas dicas nesse vídeo bem legais e úteis! 😉

A segunda make, eu escolhi por ela ser mais dramática, mais estilosa, que eu acredito ser maravilhosa para sair a noite! Mas claro, se tu gosta de make assim para o teu dia-a-dia, se joga, porque a essência da a beleza está em sempre ser você mesma e sentir-se linda, confortável! ❤

Lembrando que se tu achas que pode mudar o conceito da make, que de repente tu olhou e pensou: “Mas se eu mudar o lápis bege por um preto, acho que ficaria legal!” Por exemplo, mude! Makes são adaptáveis, sempre, lembrem-se disso. Essas são dicas que eu sigo, e que se aplicam bem pra mim. Claro que eu acho que a armação também ajuda nessas horas, se elas forem maiores, acho que a make aparece mais e quando a armação é menor, daquelas mais quadradinhas que ficam mais em volta dos olhos já acredito que quanto mais a maquiagem é iluminadora, melhor!

Então esse foi nosso post de hoje! Se você usa óculos espero que te ajude e passe para frente essas dicas, vamos arrasar de óculos por aí. 👓

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

