Meu esmalte da semana: Lumina – Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Fofuras, tudo bacaninha por aí?

Sumi por uns dias, peguei uma gripe e estava repousando, mas agora estou melhor e tudo volta ao normal!

Fiquei devendo meu esmalte da semana (passada), que por sinal é #mara! Esse amorzinho arrasador é o Lumina!

DSC03382

Ele é lindo né? Ele foi inspirado no sal do fundo do mar. É apaixonante e diferente. A Bruna Tavares deu a dica que ele pode ser usado por noivas! Super combina, porque ele tem um ar romântico.

Em questões de aplicação, está ok, duas camadas e já fica lindo assim! A textura dele me lembrou o Bruxinha Chic, da coleção Halloween da Boca Rosa, que tem um efeito cristalizado, já tem resenha desse esmalte aqui no blog. Ele fica em alto relevo, onde eu ia perguntavam onde tinha comprado, que esmalte era… Fez sucesso!

DSC03393

Notei que na luz mais clara ou no sol os brilhos ficam mais destacados, mais clarinhos, dando outro tom, nuance ao esmalte, maravilhoso!

DSC03387

DSC03391

É um dos meus favoritos da coleção, chique demais! Arrasadora essa Bruna mesmo. ❤  Aguardem que ainda essa semana mostro outra cor dessa coleção perfeita! 😉

Um abraço quentinho e até mais! ;*

3 comentários em “Meu esmalte da semana: Lumina – Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Deixe um comentário

