Meu esmalte da semana: Iara – Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Fofuras, tudo bem? Dia 1º de Junho, começo de mais um mês! Tenhamos fé que esse mês será produtivo e com muitas bençãos para todos nós.

E o primeiro post de junho é Meu esmalte da semana, que segue apresentando pra vocês a linha de esmaltes Pausa Para Feminices para Studio 35! O desta semana é o Iara.

DSC03372

O nome do esmalte é inspirado na sereia do nosso folclore, quem nunca já ouviu falar da sereia Iara, né? Ouvia muito sobre essas lendas quando criança. O Iara é um dos esmaltes em que a cor foi inspirada nos batons da coleção da Bruna para a T.blogs. Está bem alta combinar a cor do esmalte com a cor de batom, aí faz aquela selfie bapho e posta no instagram! 😉 O batom vocês encontram somente no site da T.blogs.

esmalte-batom_iara

Bruna usando o batom e esmalte Iara. (Foto: @brutavaresppf)

batom_preto_colecao_para_feminices_-_iara_matte

Batom Iara. (Foto: T.Blogs)

Eu me apaixonei por esse vermelho desde que vi ele pela primeira vez, eu amo esmalte escuro, de qualquer tom. Confesso que fiquei com o pé atrás de como seria a cor já que tem tantos esmaltes vermelhos por aí, acredito que toda a marca deve ter ao menos um tom de vermelho. E claro que fui surpreendida! É um tom de vermelho diferente dos que conheço, ele é MUITO pigmentado, se assenta na unha na primeira pincelada, é uma cor absurda de linda!

DSC03355

DSC03356

Dependendo da luz ele fica um vermelho mais vivo ou um vermelho mais rosado, um tom mais claro! Isso é que tem me encantado nos esmaltes da Bruna, as nuances na mesma cor, ora é um tom ora outro, é sensacional! Nossa unhas ficam como um efeito 3D, eu colocaria assim.

E então o que acharam dessa cor? Estou encantada com a coleção!

Semana que vem eu venho com mais uma cor dessa coleção lindíssima inspirada no fundo do mar, em sereias!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

