Eu usei, aprovei e indico – Corretivo Natura Aquarela

Boa noite fofuras, tudo bem? Espero que sim!

Mais um “Eu usei, aprovei e indico” chegando pra vocês! Hoje irei falar sobre o corretivo queridinho do momento, o Natura Aquarela. Bem provável que vocês já tenham ouvido falar, lido ou visto alguma resenha sobre ele. Desde que eu li uma resenha de uma das minhas blogueiras favoritas sobre este produto no blog dela, já comecei a pesquisar mais sobre ele e encontrei muitas outras blogueiras falando bem e recomendando. Uma amiga também comprou e super me indicou! E não é que esse danadinho responde a altura todos esses elogios? Sem dúvidas é um ótimo investimento em assunto de produtos para pele.

DSC03215

O Corretivo Natura Aquarela lembra um gloss, pois ele é em frasquinho e tem pincelzinho para aplicação. Os pontos positivos dele é que não craquela, sabe aqueles produtos que chega uma hora que marca sua linha de expressão abaixo dos olhos? Aí fica aquele risco chato embaixo, e com ele não tem isso! Além disso também fica sequinho apesar de ser cremoso. Não encontrei nenhum ponto negativo, Natura está de parabéns por esse corretivo maravilhoso!

DSC03217

Após aplicar o produto no rosto, eu indicaria duas formas para que o corretivo fique bem uniforme na pele. A primeira dica que é como eu faço: usar uma esponjinha. A esponjinha deixa o produto leve e mais natural. A segunda opção é com os dedos mesmo, dando batidinhas até ver o produto assentadinho na pele. Porém espalhando com os dedos se tu tens a pele oleosa não seria tão indicado, pois o contato pode deixar a região não tão sequinha como é esperado.

A minha cor é o Bege Médio 02, mas o corretivo tem seis tons no total. Eu uso o corretivo no tom da minha pele, mas como ele ainda assim ficou mais clarinho, também serve para iluminar meu rosto, perfeito! Para adquirir o produto vocês tem duas opções: pelo site da Natura ou por alguma revendedora que possa te passar o folheto. 😉

Bom amores, espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um produtinho que usei e que está funcionando pra mim e com certeza irá funcionar para vocês! Antes de ir, vou deixar o link da resenha da Duda Fernandes que é bem detalhada e que mostra o quanto este corretivo é ótimo. Se vocês quiserem saber ainda mais sobre o produto para ter mais pontos positivos para somar na tua decisão de adquiri-lo, clique aqui. ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

2 comentários em “Eu usei, aprovei e indico – Corretivo Natura Aquarela

Deixe um comentário

