Meu esmalte da semana: Mermaid – Linha Pausa Para Feminices para Studio 35

Fofuras! Todos bem por aí?

Quem aí já estava com saudades de posts como esse? Eu estava! Esse post em especial é dedicado ao esmalte que uso na semana, não é com frequência, porque as vezes eu testo um esmalte e não gosto, não fica bonito.

Esse mês estou empolgada com os posts que virão, pois comprei a coleção de esmaltes da blogueira Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices para Studio 35. E sério gente, são todos MARAVILHOSOS! Estou apaixonada.

Hoje vou falar do Mermaid, esse roxo com uma pegada neon!

DSC03327

Nunca tinha visto um roxo tão lindo quanto esse, a Bruna arrasou nessa cor. Ele é um roxo bem vivo e fica lindo em fotos, é apaixonante. Passei duas camadas, porque eu gosto que fique bem uniforme, me dá nervoso se eu perceber algo encoberto. Mas há quem diga que passa só uma mão e já se satisfaz pois como ele é bem cremoso já pega a cor logo de cara. Tem secagem rápida e é bem resistente como todos da marca. Fica tranquilo por uma semana nas unhas, quem sabe até duas!

DSC03323

DSC03330

E esses vidrinhos são tão fofos né? O lacinho na tampa é um charminho. E essa sereia no vidro antes do nome do blog? #Amei! Quem acompanha a Bruna sabe que ela ama sereias.

Todos meus esmaltes da Studio 35 eu compro online, pois aqui onde moro, não os encontro. E se vocês tiverem esse mesmo problema, eu indico a loja online da marca (que foi onde fiz minha compra dessa vez) Studio 35, na Maquiadoro que eles vendem o kit com todos, o que deixa mais baratinho 😉 e na Mais Vaidosa!

Todas essas lojinhas são confiáveis e cuidadosos com nossas compras, podem ficar tranquilos! Comprem e arrasem com essa cor. 😀

Um abraço quentinho e até mais. ;*

Deixe um comentário

