Chega mais, quem é Potterhead!

fanfiction-harry-potter-hogwarts-lendo-um-livro-2763592,231120142350

Olá fofuras! Como estão nesse comecinho de semana? 😉 Aqui no Sul o frio tá que tá!

O blog deu uma parada semana passada, pois estive ocupada e concentrada em outra das minhas paixões que é escrever! Falar nisso vocês já me seguem no wattpad? Minhas histórias estão todas lá, e vem mais por aí! Tinha avisado na page do blog, então se tu meu querido leitor tens facebook, curte lá!? Vou esperar sua curtida por lá!

Não sei se em algum post eu comentei que eu sou Potterhead (fã de Harry Potter), mas sim eu sou! Se tem algo que amo e agradeço aos céus por existir neste mundo é Harry Potter! A saga entrou na minha vida quando tinha uns 13/14 anos, desde então tem sido algo muito importante para mim. ❤

E vocês que acompanham o blog já devem ter percebido que eu amo o youtube, no caso youtubers! E para minha surpresa, tem canais voltados somente para Harry Potter no youtube! Pensa numa pessoa feliz, aí tu multiplica, essa fui eu ao descobrir! *-*

E exatamente sobre esses canais que eu vou falar hoje! E se assim como eu tu também és potterhead, chega mais nesse post que é sucesso e de grande valor no nosso mundo bruxo!

Vamos conhece-los então:

O Expresso De Hogwarts

Esse é o meu canal favorito! Quem apresenta é o dono do canal, o Renie Santos. No EDH vocês vão encontrar tudo sobre Harry Potter de um jeito bem leve, quero dizer, como se fosse uma conversa de amigos que amam Harry Potter, que trocam ideias, debatem duvidas! Ao menos é assim que eu me sinto quando assisto os vídeos. Um dos quadros que eu mais gosto do canal é o Das Páginas para Youtube, nele o Renie rele os livros e busca encontrar algum fato que passou despercebido em uma leitura anterior e assim também incentiva a leitura dos livros! O último vídeo desse quadro foi do livro Cálice de Fogo. E tem um quadro parecido só que dos filmes, esse já está completo e eu sugiro que tu assista porque a gente deixa passar algumas coisas mesmo olhando mil vezes! O EDH está quase batendo 100 mil inscritos, e eu como fã desse canal e do Renie também, peço que se gostarem se inscrevam e espalhem para teus amigos potterheads, eu garanto que vão amar!

Observatório Potter

Hora de conhecer o o primeiro canal que eu conheci voltado para Harry Potter. Quem dá vida a esse canal, que trabalha para fazer ele funcionar, é o Thiego Novais! O OP é tipo o Jornal Nacional do mundo bruxo, hahahaha, é como eu interpreto! Um pouco doida eu, imagine! rs. Eu admiro muito o trabalho do Thiego com o canal, é um canal bem completo sobre HP, eu diria. Tem assuntos legais que envolvem HP, como por exemplo algumas séries ou filmes que sitam a saga em algum momento. No OP tenho também meu quadro favorito que é o Biografia, nele o Thiego fala sobre um personagem da saga e é bem detalhado, conhecemos muitas coisas do personagem, é sensacional!

Caldeirão Furado

O terceiro canal eu conheço a pouco tempo, mas tem muito conteúdo e como potterhead é de grande valia tudo que eles postam! O canal é apresentado na maioria dos vídeos pelo Caco Cardassi e as vezes pelo Felipe Siqueira. Os vídeos são completos, com informações que todo fã de HP ama saber. O cenário deles é incrível, acho show! No canal eu gosto de dois quadros que é o Famílias Bruxas, que o Caco fala tudo sobre cada família do mundo bruxo. É um ótimo conteúdo para quem ainda não leu os livros e o outro quadro é o Oficina Bruxa, DIY de Harry Potter, eu ainda irei fazer a placa Hogwarts Expresss, é linda e bem fácil até de fazer, um pouco trabalhosa mas o resultado vale a pena!

Vale lembrar que todos esses canais falam também sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, o novo filme desse mundo bruxo que tanto amamos! Tudo de novidades sobre o filme que estréia em novembro desse ano, vocês encontram nesses canais. Demais né? Eu sei! ❤

Fazia tempo que eu queria trazer esse assunto pro blog porque eu tinha que compartilhar com vocês esses canais e se algum potterheard é leitor do blog, acho que curtiu muito, bom, assim eu espero! 😀

Então, nos vemos na quarta!
Um abraço quentinho e até mais. ;*

Um comentário em “Chega mais, quem é Potterhead!

Deixe um comentário

