TAG: 20 MÚSICAS

music-94e406ba87eb37cdfec2225bfb2008c3_h

Olá, fofurassss! Todos bem? Espero que sim.

Já estava sentindo falta de responder tags aqui no blog! *-* Então pesquisei algo legal e que tivesse haver comigo e além de livros, make, esmaltes o que tem mais haver comigo é música, e é uma tag referente a isso que irei responder hoje!

Essa tag eu encontrei no canal da Karol Pinheiro, esse canal que é só amor!

Sem mais delongas, vamos responder!

1 – A música que eu mais adoro!
Com certeza é No Pares – RBD. É uma música muito marcante na minha vida, é uma das minhas músicas favoritas da minha banda favorita, mesmo que hoje a banda não exista mais, continua sendo a minha banda melhor do mundo!

2 – A música que eu mais odeio.
Girl On Fire – Alicia Keys. Não consigo ter paciência para essa música, me dá nos nervos! hahahaha.

3 – Uma música que te deixe triste.
Não digo triste, mas me deixa bem sentimental, é Photograph do Ed Sheeran. (Edinho, amor da vida!)

4 – Uma música que te lembre alguém.
Piscar o Olho – Tiê. Essa música me lembra alguém que é bem especial. ❤

5 – Uma música que deixe feliz.
Eu Quero Mais – Sandy & Junior. Eu fico muito maluca quando ouço ela, hahahaha, me deixa bem, feliz, de alto astral!

6 – Uma música que te lembra um momento especifico.
Loca – Shakira ft. Dizzee Rascal. Tenho uma amiga que diz que toda vez que ela ouvia essa música lembrava de mim, por causa das minhas maluquices, então acho que por isso essa música ficou tão especifica.

7 – Uma música que você sabe a letra perfeitamente.
As músicas do Rouge! Nossa, sonho da vida era ser a Fantine! Vou citar, Um Anjo Veio Me Falar.

8 – Uma música que me faz querer dançar.
Qualquer uma que seja dançante da Litte Mix! Das preferidas, Hair é uma delas.

9 – Uma música que te ajude a dormir.
Acho que toda música que seja instrumental! Amo ouvir, Bella’s Lullaby, de Crepúsculo.

10 – Uma que você gosta em segredo.
Essa é meio difícil de responder, porque se eu gosto, não tenho problema de esconder. Vou deixar em branco que é melhor!

11 – Uma música que você se identifica.
This Is Me – Demi Lovato. Essa música fala de ser quem você é. Tudo depende de nós, ser o que não é, esconder sua identidade, é prejudicar sempre a si mesmo.

12 – Uma música que você amava e agora você odeia.
Girls Just Want To Have Fun – Cyndi Lauper. Não é que eu odeie, mas eu amava ouvir e dançar essa música, mas meus vizinhos ouvem tanto ela, que me estressou.

13 – Uma música do seu disco preferido.
Quem foi pré-adolescente ou adolescente na época do Br’oz, vai lembrar dos dois álbuns lançados e o primeiro é o meu preferido, (e é autografado, surto até hoje) e desse disco eu amo a música Por Um Olhar.

14 – Uma música que você sabe tocar com algum instrumento.
Vou deixar em branco, não sei tocar nenhum instrumento! 😦

15 – Uma música que você gostaria de cantar em público.
Conquistando o Impossível – Jamily. Se eu conseguisse não chorar, é claro! Porque eu me emociono muito com essa música, encontro uma grande força que vem de Deus quando a ouço.

16 – Uma música que você gosta de ouvir enquanto você dirige.
Eu não dirijo, e como sou bem desligada e distraída, eu não ouviria música porque poderia me desconcentrar.

17 – A música da minha infância.
Os Dedinhos – Eliana. Eu passei a infância assistindo Bom dia & Cia, quando ela era a apresentadora, eu amava essa músicas! É FOFA DEMAIS!

18 – Uma música que ninguém vai esperar que eu goste.
Hoje – Ludmilla. Por eu não gostar de funk, acho que ninguém espere que ouça, mas essa é legal! hahahaha.

19 – Qual música eu quero que toque no meu enterro.
Ai, que pergunta chata. Não quero responder não.

20 – Qual música eu quero que toque no meu casamento.
No Poço Te Encontrei – Moysés Macedo e Kátia Jorgensen. Quem assiste Os Dez Mandamentos, conhece. Fico aqui toda boba pensando nesse dia e essa música fazendo parte dele.

Eu achei demais essa tag! Divertida de responder, as vezes é complicado escolher uma única música. Mas a gente se esforça rs. Espero que gostem e se divirtam aí respondendo com as músicas no gosto de vocês! 😉

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

