E-book | OTP Paralelo – Sinopses.

Boa noite fofuras! Post seguidos, olha que coisa bonita! hahahaha.

Como havia prometido, estou de volta para postar as sinopses dos contos do e-book OTP Paralelo! Caso esteja perdido no papo, só ir no post anterior que tu ficará por dentro do que estou falando! 😉

Vamos as sinopses? Vamos sim!

11th Fuck Class, por Má Marche & Safe

Pessoas de mundos diferentes. Elas, inocentes, curiosas, inteligentes. Eles, teimosos, sagazes, experientes. De alguma forma, encontraram pontos em comum e viraram pessoas melhores por estar juntos. Mas namorar envolve, eventualmente, ter alguns desentendimentos. A junção de duas cabeças muito diferentes, percepções distintas de vida e um monte de orgulho e teimosia pode resultar em brigas e términos. Quando os pombinhos acabam distanciados por motivos maiores, o destino dá um jeito de colocá-los em seu devido lugar. Um bar une quatro calouros com muitos problemas e poucas soluções. Em meio ao álcool e a música alta, uma troca de caisais não programada leva à indignação, ao ciúme, à aceitação e ao tesão, de forma inesperada.

Bad Girls Gone Good, por Lyli & Sophie Coquille

Ferro e fogo. 8 e 80. O extremo do drama encontra o extremo da rebeldia.
O que acontece quando a grande diva do pop cai de paraquedas no colo da roqueira rebelde? Certo dia, em certo lugar em comum, elas se acharam e se ajudaram como era possível. Desse encontro de deusas, a exuberante cor de ébano vai ensinar os truques do mundo da fama para a menina do cabelo azul.
Sejam bem-vindos ao show business, meus caros. Estejam prontos para ver o que acontece por debaixo das cortinas.

Coribéria, por Andie P. & Laura Cosette

Depois de um longo dia de trabalho, tudo o que ela queria era uma boa dose de qualquer bebida disponível e um bom orgasmo. Na boate encontrou o cara perfeito: misterioso, lindo, tatuado, falava pouco, fazia bem demais. Só não imaginava que acordaria no outro dia com um problema batendo à sua porta. Um problema que a obrigaria a ver o cara da noite anterior mais uma vez.

Knight’s Dawn, por Cris Turner & Laís Abreu

Eles se conheceram há alguns anos e se tornaram mais do que amigos, mas a vida entrou no caminho, ou melhor, o país entrou no caminho e eles se separaram. Agora, anos depois, o jornalista do New York Times precisa de uma personalidade dos negócios para entrevistar e sua namorada conhece alguém perfeito para esse papel. Será que anos sem se falar destruiu a amizade que os dois construíram quando ainda eram mais novos? Será que ainda restou alguma coisa do relacionamento deles, mesmo quando agora cada um tem seu próprio companheiro? Ou será que a noite e o alvorecer nunca foram feitos para ficar juntos?

 

e-book OTP Paralelo

Capa do e-ebook.

 

Mentira Inofensiva, por Gii Zwicker & Ray

Ela é uma garota diferente e fechada, vivendo dentro de uma muralha feita de livros e deixando o resto do mundo do lado de fora. Porém, encurralada pela própria mentira criada para agradar seus pais, ela acaba se envolvendo com ele.
Ele, um rapaz que sempre foi muito sociável e até um pouco arrogate, com um rei na barriga e o dom de escapar ileso das confusões que ele mesmo cria, mas que agora busca por uma vida mais justa e significativa.
Uma mentira inocente os juntará.

O Protetor da América, por Ana M. & Andy R.

Quando a garota mais importante – e culpada – da América corre risco de vida após uma declaração impensada, um agente do FBI é contratado para mantê-la em segurança.
Tudo o que ela queria era concertar seu erro. Tudo o que necessitava era absolvição, em todos os sentidos.
O que conseguiu, porém, foi ser enclausurada em uma cabana ao lado de um completo desconhecido. Em meio à uma mundo caótio que está sob tempos de guerra, ambos terão que aprender a conviver com seus defeitos e diferenças, para, quem sabe, viver em paz.

Primórdios, por Lelen & Natashia Kitamura

Toda história tem seu início e cada coisa tem uma primeira vez. Ele era um rockstar em ascensão quando descobriu a traição de sua namorada; desde então, desacredita nas pessoas.
Ela estava ali e o viu pela primeira vez. Uma conversa e uma tênue ligação entre ideias e pensamentos. Ela queria ajudá-lo a se vingar pela dor da traição, mas seu jeito peculiar de lidar com tais dores poderia não ser de uma forma convencional.

The Fire Inside Us, por Bia Tomaz & Jullya Silva

Desejo. Perigo. Intrigante. Proibido.
Poderia uma noite de festa em plena Washington D.C. trazer consigo o desejo de uma mulher casada pelo homem mais importante do lugar? Poderia ser fácil para ele driblar todos, inclusive o marido e amante da tentadora mulher, apenas para saciar os desejos intensos que sondavam sua mente? Não importava nada e ninguém. Era mais conveniente pensar somente em satisfazer a luxúria descomedida que tomara conta de seus corpos como nunca antes. Tudo poderia acontecer naquela noite, a única certeza sobre ela, era que a mesma se tornaria inesquecível.

Histórias interessantes, né? Essas são as sinopses dos contos, se te chamaram a atenção, corre na lojinha do UP e não perde o precinho promoção que vai até dia 14/05! A compra é sem mistérios, qualquer duvida vocês entrem em contato com as meninas do site pela askdoup ou pelo twitter @ttdoup! Se aventurem por novas escritas, histórias! Ler é vida! ❤

Então é isso babys! Um abraço quentinho e até mais. ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s