Blogueiras Favoritas #3

minhasblogueirasfav.

“Vem ni mim, sexta-feira, sua linda
Até que enfim a semana terminou”

Oi minhas fofuras, como estão? Espero que bem! Perdão pelo post está saindo um pouco mais tarde, o dia foi corrido! Mas vamos a ele, o nosso post de hoje!

Na publicação anterior eu expliquei porque o post de blogueiras favoritas sairia hoje, e cá estou! Hoje é o último post das blogueiras, espero que gostem! ❤

Gabih Machado
Gabih maravilhosa e gaúchinha, é uma das blogueiras que eu mais acompanho! No canal dela vocês encontram novidades, tutorias incríveis de maquiagens! Conheci o trabalho da Gabih quando estava a procura de resenhas em vídeo dos batons líquidos matte da Dailus PRO e virei fanzoca!

Bruna Malheiros
Bruna é uma das melhores maquiadoras e blogueiras que tu poderá conhecer e acompanhar! Eu fico lá vendo os vídeos e sonhando em fazer uma make poderosa como ela. Além de resenhas, as vezes ela faz vlogs, tags e claro os recebidos do mês! Outra amoura gaúcha!

Vanessa Lino
“Olá gurias e guris, tudo bem com vocês?” E nossa terceira da lista, também é gaúcha! Amo encontrar blogueiras na minha terrinha, aqui no Sul! O canal da Vanessa é variado. De tutoriais a dicas de decoração. A marca do canal dela é os vídeos curtos, difícil ver um vídeo com muitos minutos e o conteúdo é impecável. Quem acompanha a Vanessa, nota com nitidez o empenho e cuidado dela com sua profissão. ❤

Mari Maria
“Oi minhas princesas” Mari é a alegria feat. fofura em pessoa! Tem um jeito muito leve e simpático de conduzir os tutoriais dela, dicas de cabelos. Faz cada make sensacional, parece uma boneca. Conheço o trabalho da Mari tem pouquíssimo tempo, mas não poderia deixar ela de fora do Blogueiras Favoritas, ela é incrível.

Taciele Alcolea
Chegou nossa barbie! O que falar da Taci? Acho que nem tenho o que dizer, ela é muito amada, uma fofa! Sou apaixonada pelo canal, pelo blog, é tudo muito encantador. As dicas de decoração, os DYU (Faça Você Mesmo), as tags, os tour pela casa dela, os vlogs de viagem, é um canal incrível, recomendo vocês saírem correndo e se inscrever, não vão se arrepender.

Bruna Tavares
AGORA, PARA TUDO! Chegou uma das blogueiras mais talentosas, incríveis que tu verás na tua vida! Conheci o trabalho da Bruna por indicação de uma amiga, que me falou muito bem do canal, que ela fazia tutorias badaladíssimos, fui conferir e fiquei chocada! A Bruna além desse talento todo em maquiagens, também tem um ótimo bom gosto para produtos. A linha de batons Pausa Para Feminices para T.blogs é MARAVILHOSA, não há quem não queira ao menos um batom da coleção! Ainda vou ter, #euacredito! rs. Recentemente ela lançou uma linha de esmaltes com a marca Studio 35 e eu como a louca por esmaltes e fã dos esmaltes da Studio 35, já encomendei os meus! Quando chegarem eu mostro tudinho e informo onde adquirir essa cores baphonicas que a Bruna desenvolveu, tá?

Bom amorecos, espero que gostem da minha lista de blogueiras #3, que possam
gostar delas tanto quanto eu! Se acompanharem o trabalho delas não vão se arrepender, juro! Caso queiram saber quais são as minhas outras blogueiras favoritas, digite no campo de busca aqui do blog: blogueiras favoritas e logo tu encontras as outras publicações! 😉

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

