Meus batons azuis!

Fofurasss! Olá. Todos bem? Feliz Maio para nós, que esse mês seja repleto de coisas boas!

Promessa é divida e cá estou com nosso post de segunda feira! Hoje vamos falar de um assunto que tem bombado nos últimos meses: batons coloridos, mais precisamente os azuis que são os mais comentados, e as marcas parecem estar investindo nessa cor!

DSC03179

Eu particularmente, AMO usar tons diferentes, ousar mais na make! É um pouco chamativo, mas isso é questão de costume de uso! Como eu não uso muito sombra, eu aposto em batons que fazem toda a diferença. Um delineado e mascara de cílios + um batom vibrante, já fica uma make arraso!

Eu tenho dois batons em tons azuis de diferentes marcas, as cores são vibrantes, sou apaixonada! Vamos conhece-los?

06. Vamp – Dailus PRO.
Quem não conhece os queridinhos batons líquidos matte da Dailus? É xodó coletivo! O meu batom é da primeira coleção, quem acompanha os lançamentos da marca, sabe que eles vão relançar as cores de mais sucesso em nova fórmula e que promete durar 12 horas e também nesse lançamento eles adicionaram cores metalizadas, que estão em alta, mas vamos deixar para outro post, e focar no azul! hahaha. Os batons líquidos da Dailus são conhecidos por serem bem sequinhos, é matte ao pé da letra! O Vamp é um azul com fundo roxo, um roxo azulado, eu diria! Ele fica lindo em todos tons de pele. Quando eu vi essa cor eu fiquei louca por ele.

DSC03182

Porém, tem dois pontos negativos nele, infelizmente. 😦 Em relação aos outros da coleção, ele é mais complicadinho de aplicar, para chegar na cor uniforme, deve-se ter paciência para passar umas cinco vezes, mais ou menos para ficar bem direitinho. E outro ponto, é que ele esfarela muito rápido. Talvez por ser mais sequinho que os outros e sua textura ser mais grossinha, digamos assim. Mas, tirando isso, eu amo ele. Acho que se termos cuidado em usa-lo, está tudo certo! É uma cor maravilhosa, vamos torcer para ela entrar no relançamento com essa fórmula nova.

Ah! Uma coisa importante dizer sobre o Vamp é que quando olhamos o batom, de vista ele parece ser um roxo na embalagem, mas não é!

Cor 204 Matte Fosco – Max Love
Esse batom eu comprei tem umas duas semanas, comprei para testa-lo, pois ele é realmente azul, sem outros tons juntos. A cor é bem vibrante, eu gostei! Esse é em bala, mas a marca também tem a cor em versão líquida, o Blue Berry, ainda não o comprei para testar a cor, mas quero muito, só tem que sobrar os dimdim hahahaha. O efeito dele é realmente fosco, achei que fica confortável nos lábios!

DSC03181

Há pontos negativos nesse também! 😦 Eu achei a aplicação um pouco chatinha, e até chegar em uma cor bem uniforme, algumas camadas são necessárias. Outro ponto é que eles não são matte, é um semi matte, pra quem gosta daquele efeito sequinho pode se incomodar.

Não costumo comprar meus cosméticos em perfumarias ou em lojas especificas, a maioria das minhas coisas eu compro online ou em folhetos da Avon ou Natura! O Vamp da Dailus PRO, eu comprei na Maquiadoro está R$ 17,90 e o 204 na loja Mais Vaidosa, por R$ 7,90. Ambas tranquilas de comprar, seguras e atenciosas com os seus clientes. ❤

Azul é uma cor maravilhosa né? E fica lindo! Se tu gosta de ousar, se joga nessas cores, vai arrasar. Mesmo com alguns pontinhos negativos, acho que ainda assim vale a pena investir, acredito que tudo é questão de cuidado e aprender a lidar com os produtos. Claro que as vezes nem assim, mas nesse caso podemos relevar! 😉

Usem e abusem do azul!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Um comentário em “Meus batons azuis!

Deixe um comentário

