Eu usei, aprovei e indico – Primer Facial Efeito Matte do Avon Color Trend

 

Fofuuuuuuuuras! Olá.

Perdoem-me por não sair post ontem como era o certo, mas não deu mesmo! 😦 Mas, estamos aqui hoje e está tudo ok agora!

Já percebi que tem algumas curtidas em post desse tema, então vim indicar mais um produtinho para o “Eu usei, aprovei e indico.”

Vocês conhecem um produto chamado primer? Bom, eu até algum tempinho não conhecia esse produto, mas depois que o conheci, vi que ele ajuda e muito na nossa preparação de pele para receber a maquiagem. Depois da nossa limpeza de pele, passamos o primer. Ele reduz o brilho excessivo (oleosidade) da pele, miniminiza a aparência dos poros e segura mais nossa maquiagem. Esse produto deixa a pele uniforme. Podemos usar também na pálpebra móvel, para melhor fixação e pigmentação de sombras. Com certeza, é um produto que devemos ter em nosso kit de maquiagem!

E o primer que venho indicar, é Primer Facial Efeito Matte da Avon Trend!

O que a marca diz:
“Avon color trend primer facial efeito matte foi especialmente desenvolvido para minimizar instantaneamente a aparência dos poros, preparando a pele para uma maquiagem impecável. Sua formula livre de óleos proporciona acabamento matte.”

Minha opinião sobre o produto:
“Ele é ótimo, eu comprei ele para testar mesmo e pelo preço que eu achei super em conta! Paguei R$ 14,99. Eu achei que ele cumpre o que promete, a pele fica sequinha, o que é extremamente importante pra mim que tenho a pele muito oleosa. A pele fica macia, pronta para começar a maquiagem, segura mais tempo a make e tem um aroma agradável. A embalagem é de 20ml, o que acho bom e durável. Claro que se tu se maquia com frequência, ele acabará mais rápido, mas se tu se maquia só em algumas ocasiões, vai na fé que esse primer vai te render bastante, até porque se aplica somente um pouco. Está super indicadíssimo este primer, eu amei.”

DSC02947

Este primer eu comprei pelo folheto da Avon, mas caso tu não tenha nenhum revendedor perto de você, no site da marca tem para vender: (http://www.avonstore.com.br/primer-facial-color-trend-efeito-matte-avn2585/p) será uma boa compra e valerá a pena! 😉

Nosso post de beleza de hoje, chega ao fim! 😦 Eu espero que tenham gostado da indicação e que possam comprar e testar e que seja bom pra vocês como tem sido pra mim!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

2 comentários em “Eu usei, aprovei e indico – Primer Facial Efeito Matte do Avon Color Trend

Deixe um comentário

