Blogueiras Favoritas #2

minhasblogueirasfav.

Boa noite, fofurasss! Todos bem por aí? Semana essa que tem feriado, #todospira!

Nosso post de hoje é a continuação do post da semana passada em que eu falei sobre minhas blogueiras favoritas! E hoje é a vez de mais cinco lindas do meu coração, que são exemplos pra mim!

Vamos conhece-las então?

Aline Rodrigues
“Olá guriazinhas marrrr lindas desse mundo inteirinho, tudo bem com vocês?” Sabe as palavras atitude e estilo? É a Aline em pessoa! Eu AMO os tutoriais dela, como ela nos explica cada passo. Tu realmente sentes que está trocando ideias de maquiagens com uma amiga e isso é muito legal! E para tudo para o cabelo da Aline, é divino! Se eu fosse você não perdia mais tempo e acompanhava a Aline, vão amar ela assim como eu!

Mariana Saad
“Oi leitoras lindas, tudo bem?” Mari, linda, fofa, bonequinha, alto astral, melhor pessoa! Eu acho o carinho dela com as leitoras tão grande, tão admirável! Cada conquista da Mari a gente sente como se fosse nossa, é um time mesmo! Recentemente ela atingiu os 700 mil inscritos no canal, mais que merecido! Ela é top nas makes, uma pessoa maravilhosa e talentosa.

Evelyn Regly
“Cheguei, eeeeh” A vaquinha mais amada desse Brasil! #EhTudoVaca! A Eve é uma das blogueiras mais divertidas que eu acompanho. O canal dela é bem variado, tem tags, tem comprinhas, recebidos, resenhas, ixi, muita coisa! E um quadro que chama Babados da Vida que é suuuuuuuuuper  legal! A Eve também é web master/web designer, me espelho demais nela porque é a profissão que eu curso e quero seguir!

Rayza Nicácio
Chegou a dona do cabelo maravilhoso, socorro, quero o meu assim! Quem me dera meus cachos serem tão lindos! A Ray e uma das blogueiras cacheadas mais conhecidas, tanto ela como as outras lindíssimas, nos incentivam a cuidar mais dos nossos cachos, a assumi-los! Sair divando por aí! Além disso tem dicas de penteados, vlogs, eu amo o canal dela e ela! Hahaha ❤

Juliana Goes
Juju, lindeza! Ela é sensacional! Eu gosto muito do jeito calmo dela nos tutorias, e muito mais fácil de aprender. Ela sempre faz resenhas de produtos que a gente está querendo muito adquirir, nos ajuda bastante. As propostas de maquiagem dela são sempre lindas, eu amo todas! Queria eu saber me maquiar tão divamente quanto ela! O blog da Ju é um xodó, bem atualizado. O design simplesmente, LINDO!

Bom fofuras, essa foi a segunda parte da minha lista de blogueiras favoritas, espero que se vocês não as conheçam, tenham vontade de conhece-las e acompanhar o trabalho delas! Palavra de Naty, que vale a pena. 😉

Na próxima quarta, venho com a parte #3 da minha lista!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

