Blogueiras Favoritas #1

blog

Olá fofurasss! E fofuros, vai que tem algum menino que lê meu blog! *-* Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje eu vim falar das pessoas que me inspiram a ter meu blog, a querer compartilhar textos, dicas, indicações, aqui! Eu amo escrever, inclusive escrevo histórias. São postadas no meu perfil do wattpad, uma incrível plataforma para autores publicarem suas histórias, me segue lá: natyelefernandes se gostarem comentem e votem na história, tá?

E o fato de amar escrever me trouxe até aqui. E vendo todas essas gurias talentosas com seus blogs e canais no youtube, criei coragem e fazer meu blog, quem sabe, talvez, um futuro canal! Deus sabe de todas as coisas e tudo a seu tempo.

Então vamos conhecer comigo um pouquinho sobre elas? Vem!

Bianca Andrade, a Boca Rosa.
“Oooooi goxxxxtosas!” Quem não conhece a Biazinha? Sério se tu não conheces, corre para conhecer essa pessoinha pra lá de especial, que inspira todos a sua volta! Eu admiro, muito ela. É minha maior inspiração nesse meio. Se eu conheço ela um dia eu morro do coração, sério! Ela faz tudo com muito amor, sempre humilde e atenciosa com as leitoras. Com o blog veio o canal e os frutos da profissão. As coleções de esmaltes, que inclusivo vou trazer um post falando deles, porque eu tenho todos, são maravilhosos e alguns deles vocês encontram nas postagens de “meu esmalte” da semana ou na tag esmaltes. No momento ela está no teatro com a peça “Boca Rosa – A Peça”

Maanuh Scotá
“Oi neens, tudo bom com vocês?” Eita que essa guria é a alegria em pessoa! A Manu tem uma maneira de ser admirável, engraçada, os vídeos dela são divertidíssimos, eu amo! O blog dela é muito amor. Sempre com looks do dia, lindos, com certezas podemos ter muitas inspirações com os looks dela. Além da parte da moda, a Manu também faz vídeos de DIY, que é Faça Você Mesmo, lá no post de DIY de volta as aulas daqui no blog tem um vídeo dela! *-* Tem o papo sério, que a Manu aborda assuntos importantes que as leitoras mandam para ela por email, e ela é uma blogueira cristã!

SOS DEBB
“Oi todo mundo!” Talvez vocês não conheçam a Debb, mas deviam! Pensa uma pessoa divertida, estilosa, que tu queria ter de BFF, pensou? É a Debb! Eu conheci a pouco tempo o trabalho dela, e agora não perco nada! Ela nos passa uma energia tão boa sabe? Um encanto de pessoa! Ela é uma das blogueiras gaúchas que entraram na minha lista, Debb não poderia ficar de fora de jeito nenhum! Sou apaixonada pelo instagram dela, é TOP demais, todo organizadinho, incrível!

Duda Fernandes
“Oi lindudinha linda!” Tão fofa que dá vontade de apertar! Mais uma gaúcha, conterrânea linda! Duda, a diva da maquiagem, maquia com uma perfeição, nossa eu admiro muito, eu amo tudo o que ela faz! E o cabelo dela? Cacheado maravilhoso! Já citei o canal da Duda por aqui algumas vezes, acredito que no post de dicas de make para as festas de finais de ano! E o blog dela? Nossa eu acho demais, com um design muito bonito! Sério, super recomendo você ir conferir o trabalho da Duda, não vai se arrepender!

Karol Pinheiro
“Yeyyy!” Karol com K e bonequinha, princesa da Disney! *-* A Karol é aquela pessoa que você quer por num potinho para sempre! Acompanho a Karol a um tempinho já, e o trabalho dela é incrível! No canal dela tem todos assuntos legais possíveis, é muito conteúdo para nos divertir! Tem vlogs, DIY, tags, dicas, bate papo, enfim é um dos canais mais legais do youtube! E eu amo os looks do dia que tem blog, amo o estilo da Karol.

Essas foram as minhas blogueiras favoritas da primeira parte! Se eu não dividisse esse tema, ia ficar um post enoooooorme! Sim, eu admiro muitas blogueiras, são como minhas amigas, essa é a verdade! Acho incrível a forma como ser blogueira/youtuber vem crescendo e trazendo cada vez mais novidades para quem acompanha esse trabalho!

Bem amorecos, espero que tenham gostado de conhecer a Bia, a Maanuh, a Debb, a Duda e a Karol!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

