Séries!

large (1)

Olá fofurasss! Como estão? Hoje aqui pelas bandas do Sul está friozinho e chovendo! #AMO

Post na segunda? SIM! Palmas para mim! hahahaha. E no post de hoje, eu venho com mais uma TAG! Vocês sabem que eu respondo tags por escrito, cato nos canal de youtube e se der pra responder por aqui, eu respondo! Será que sou a única que faz isso em blogs? rs.

Essa tag eu vi no canal da Carol Caputo! Já falei desse canal aqui no blog. A Carol está fazendo VEDA, acompanha lá que está bem legal, tem tag, resenhas, dicas de série para assistir!

Agora vamos as perguntas!

1. Qual sua série favorita de todos os tempos?
GOSSIP GIRL, sem dúvidas!

2. Cite uma série que você viciou.
Glee. Recentemente eu tomei vergonha na cara e larguei a preguiça para assistir, ainda estou na 5ª temporada, mas é viciante! Eu amo musicais, aí já viu né?

3. Qual seu personagem preferido de todos os tempos.
Sheldon Cooper de The Big Bang Theory. Quem não ama ele, por favor! Melhor pessoa é o Sheldon. hahahaha.

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
Dan Humphrey de Gossip Girl! Dan é aquela pessoa quieta na dele que possuiu poucos amigos e ama escrever. E eu me identifico nessa parte, sou uma pessoa calma e que gosta de ficar em paz, não sou muito de ambiente agitado.

5. Cite uma série que todo mundo gostou ou gosta e você não.
Lá vem polemica! hahahaha. Pretty Little Liars. Eu sei que metade do mundo (ou quase ele todo) ama essa série e eu não.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
The Big Bang Theory!

7. Cite uma protagonista que você não goste mais curte a série.
Protagonista assim, não sei dizer ou lembrar. Mas a Jenny de Gossip Girl, nossa eu odeio essa personagem!

8. Você assiste ou assistiu alguma serie brasileira?
As vezes assisto Que Talento! com a banda College 11, no Disney Channel.

Mais uma tag respondida no blog! Uhuuul! Quando eu deixo a preguiça de lado ou me sobra um tempinho, eu gosto de assistir alguma série ou rever as minhas favoritas! E caso vocês não conheçam as séries que citei nas respostas, fica a dica para assistirem, certo? 😉

Um abraço quentinho e até mais ;*

2 comentários em “Séries!

  1. HAHAHAHA AMÉM UMA PESSOA PRA ODIAR A JENNY!!!! Eita menina insuportável, po! Não aguentava quando assistia GG, especialmente quando ela queria entrar na panelinha de Blair hahahahaha mt vergonha alheia xP Naty, amei teu blog! ❤ que header mais LINDO ! Já kero uma bonequinha pra mim xPPP
    beijão!!

    Curtir

Deixe um comentário

