Meu esmalte da semana: Grão de Café – Risqué!

Boa tarde, fofuras!

Quem é a louca do esmalte, tipo eu, levanta a mão? o/

O post de hoje é mais um da série “Meu esmalte da semana” onde eu falo um pouquinho do esmalte que estou usando ou quando eu amo muito a cor!

O queridinho da semana, é o Grão de Café, da marca Risqué.

DSC02915

É um vermelho lindo! Me lembra a cor da cereja, que não é um tom totalmente vermelho, parece ter toque de rosa, dá pra entender? rs. Com duas mãos, ele fica perfeito nas unhas. Não sei se com vocês é assim, mas quando eu pinto minhas unhas de vermelho parece que elas ficam maiores, mais chiques! *O*

DSC02917

E claro que com uma mão de esmalte brilho, fica outra coisa, né? Brilhoso e o dobro de chique! O esmalte brilho que eu uso, é o Extra Brilho da Coloroma, é meu preferido! Tem foto dele no post de “Unhas Carnavalescas”, caso vocês não saibam qual é e queiram dar uma olhada! 😉

E esse foi nosso papo de hoje, esmalte! Quem não ama, né? Pra quem ama vermelhos ou aquele esmalte que não é exatamente vermelho porém é do time dos vermelhos, o Grão de Café é uma ótima escolha.

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

