Sou uma menina super poderosa!

Fofuras, todos bem? A margarida aqui, apareceu! *-*

Me digam qual era aquele desenho da infância que vocês sonhavam em fazer parte? O meu era As Meninas Super Poderosas, a Docinho é a minha favorita! Irritadinha, um pouco estressada e no fim das contas ainda é um docinho! Hahahaha.

Estava navegando pelo feed do facebook, e de repente alguns amigos postaram algumas animações deles versões meninas super poderosas, fiquei mais que animada, imagina uma versão minha super poderosa? Socorro!

Então fui procurar como se fazia, é através de um site, todo fofo, amorzinho. Você, entra aqui: https://www.powerpuffyourself.com/#!/en e segue os passos para criar sua versão PPG! ❤

A minha ficou assim, estou apaixonada! Realizei o sonho de infância!

natysuperpoderosa

E mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas super poderosas!

Um post curtinho, mas não podia deixar de compartilhar com vocês algo tão amor! Como será que você ficará como uma super poderosa ou como um super poderoso, sim, tem os looks para os meninos! Legal, né?!

Faça o seu e divirta-se!
Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

