Eu usei, aprovei e indico – Demaquilante Solutions Clean da Avon

Fofuras! Como estão nessa quinta feira? Espero que todos bem!

O post de hoje é um da série “Eu usei, aprovei e indico.” que eu inventei aqui para compartilhar coisinhas de beleza, não sou a expert, mas eu indico o que eu gosto e acho que será útil para vocês. E demaquilante é essencial para quem usa maquiagem, seja das mais simples ás mais elaboradas. Vamos combinar, ninguém merece ficar horas lavando o rosto para retirar a maquiagem! E quando inventamos de fazer aquele olhão preto? Vixe, é um sacrifício!

O que a marca diz sobre o produto:
“Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Creme removedor de maquiagem. Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d’aguá, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).”

Agora, minha opinião sobre o produto:
Eu amei! Realmente ele deixa a pele macia, não arde os olhos quando temos que passar o produto perto da região. A maquiagem sai quase completamente na primeira aplicação, se no caso for uma make básica. Nas elaboradas também, passou, saiu! E tem um cheirinho muito bom! *-* Acredito que ele dure bastante, para quem não se maquia com frequência, esquece que vai durar uma vida! Já pra quem se maquia diariamente, acho que dura uns dois meses, mais ou menos! E o custo dele, é bem em conta. Não lembro ao certo, mas acho que paguei R$ 14,99, ou até menos. Além de ser um ótimo produto, tem um bom preço, aí a gente gosta. rs.

DSC02828

Vocês encontram para comprar nas revistas do Avon, de uma revendedora mais próxima de você, sempre tem a vizinha que vende, a amiga ou a mãe da amiga, né? Mas, caso tu não encontre, tem a opção de comprar pelo site da marca: http://www.avonstore.com.br/creme-removedor-de-maquiagem-100g-avon-avn2034/p Ah! No site também tem a opção “Localize um Revendendor”, colocando os dados de sua região, você encontrar alguém próximo que tenha o folheto! 😉

Hoje o papo foi direcionando a beleza, #amo! Fazia um tempinho que não falava sobre e é sempre bom!

Espero que se alguém comprar seja um beneficio como foi pra mim, porque sem dúvidas é um ótimo demaquilante!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

