TAG: Disney!

E a louca das TAG’s voltou! Sim, eu respondo algumas tags por aqui, cato no youtube e trago para cá! Ao menos as que eu acho que dê para fazer por escrito.

A tag escolhida de hoje, que eu vi em vários canais, é a TAG DISNEY!

Quando eu vi, pirei! Nunca tinha visto ela até então. E como eu AMO o universo do Walt Disney, vai ser divertido demais responder as perguntas! Vamos lá?

1. Qual o seu filme favorito da Disney?
A Bela e a Fera. Eu amo, demais, demais esse filme. Assisto sempre que posso. Mas eu amo também, O Rei Leão e dos mais recentes, Frozen.

2.Qual o seu herói ou protagonista favorito? Porque?
Bela. É a minha princesa favorita, me identifico com ela. Por ela amar os livros, ser uma moça simples, sonhadora.

Bela1

3.Qual o seu vilão favorito? Porque?
Ih, gente! Ter vilão favorito, é difícil, porque ninguém gosta de maldade, certo? Mas faz parte da vida. Escolho, o Gaston! Porque, ele até pode ser o vilão, mas é engraçado, com aquele jeito todo machão e convencido.

gaston1

4.Qual filme merece mais destaque?
Vindo mais para os desenhos atuais, eu acredito que Valente não tenha tido tanto destaque como deveria. É uma história incrível, Merida representa muito as mulheres de hoje em dia, fortes e independentes. E a animação é divertida, ah eu amo!

valente2

5.Uma cena de um filme que você gostaria de viver?
Vou escolher duas! Porque sim, não consigo me decidir. Hahahaha. A primeira é de Peter Pan, que ele voa com a Wendy, João e Miguel para a Terra do Nunca. Imagina voar e ainda com o Peter Pan? A segunda, é de Alice No País Das Maravilhas, a o chá de desaniversário! Queria muito ser a Alice e se sentar à mesa com o chapeleiro, a lebre e o rato!

6.Qual a sua música favorita?
Sentimentos, de A Bela e a Fera. Eu até choro, as vezes ao ouvi-la, é tão sonhadora, amo por demais.

7.Que tipo de animação você prefere: 2D ou 3D?
Prefiro 2D, como sou míope e uso óculos, é bem chato ter que assistir filmes 3D, porque fico com dois óculos. Hahahaha.

8.Qual foi seu primeiro filme da Disney?
O Rei Leão. Eu lembro nitidamente o VHS verde, ia todo fim de semana com o meu pai a locadora e eu sempre trazia o filme para assistir e se eu não ia, meu pai trazia pra mim.

9.Qual sua frase/citação favorita?
“Alice: Isso é impossível.
Chapeleiro: Só se você achar que é. ” – Alice No País Das Maravilhas.

tumblr_inline_npr32oa8u01sn6drg_500

10.Algum filme já te assustou?
Sim! Branca de Neve e os Sete Anões. Tinha muito medo da Rainha Má, quando se transformava naquela bruxa feia!

20151201-branca-de-neve-papo-de-cinema-01

QUE TAG, LINDA! Amei responder e relembrar minha infância, que foi muito feliz com a Disney, nela. Mesmo hoje sendo adulta, ainda amo todos desenhos. Acho que para amar a Disney, não tem idade!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

