Quem disse que ser cristão é chato? Não é não! – Youtubers Cristãos.

tumblr_static_c20waxj34hs04w8s0kwos008s

Heyyy fofurasss!

Nosso post de hoje está mais para pessoal e inspirador. Hm, porque? Porque o que vamos falar aqui é sobre Aquele, que nos ama, que nos cuida, que nos dá sabedoria de enfrentar os tropeços da vida, que junta os caquinhos do nosso coração quando alguém ou alguma situação nos deixou pra baixo, tristes. Aquele amigo de todas as horas, você não o vê mas Ele está sempre ao seu lado, está sempre por perto quando você vacila, quando está tão vulnerável. É claro que é dele que estou falando, Jesus!

As vezes não temos tudo que desejamos, nossos sonhos não estão todos sendo realizados. A vida pode ser muito cruel, mas há um Deus que tudo vê e, meus amigos, Ele não dorme. Por isso confio toda a minha vida a Ele, e tudo o que me machuque ou que saia de meu controle de resolver.

Já ouviram falar de que Deus usa as pessoas como instrumentos? Pois bem, isso é uma grande verdade. Deve ser tão bom sentir que tu podes através de Jesus fazer a diferença em uma vida! Seja com o dom de cantar, de escrever, de desenhar… O médico por exemplo, ele salva vidas, pois Deus plantou no coração dele essa vontade dessa profissão. Assim é com tantos outros dons, que Ele nos dá, e nem sempre usamos eles para o certo. Como usar o coração que nos foi dado para viver, para sentir amor e não ódio. E no meio desses instrumentos, Deus tem usado pessoas para levar a palavra dele, por meio do que mais usamos nos últimos anos e acredito que usaremos por muito tempo, a internet.

Vocês sabem que eu amo essa coisa toda de youtubers, né? Já tem um post no blog, sobre esse assunto, porém num assunto diferente! E nesse meio tão bacana, encontrei o que chamamos de Youtubers Cristãos! Assim como temos, moda, música, entretenimento, animação, livros, fanfics e um tanto de outras coisas, temos a galera de Jesus tocando o baile nesse mundo do youtube! Então, hoje eu quero indicar alguns canais que eu vejo, e que tem me trazido algo que acrescente na minha vida, que me leve para mais perto do Pai. Então, vem comigo nessa, que é sucesso por demais! 😉

Primeiro de tudo, o povo tem esse negócio que achar que o pessoal que vai na igreja é estranho, não canta, não se veste legal, praticamente não vive. OPA, PERA AÍ, IRMÃOZINHO! Tem nada disso não, povo de Deus é feito foguete, é sempre feliz. Se tu encontraste alguém que não está se encaixado no que eu digo, acho que isso é da pessoa, não que ser cristão, é ser chato. MAS, sabemos que os caminhos de Deus, não são os do mundo, portanto devemos saber diferenciar.

Vamos aos youtubers abençoados, nossa mas eu sou tagarela, heim!? Hahahaha. BORA!

Cristão Comédia
Apresento a vocês o Samuel! Melhor pessoa, é tipo seu best friend da zueira, mas zueira inteligente! Hahahaha. Com humor ele consegue levar a palavra de Deus de um modo mais leve. E isso me fez admirar esse canal, entre risadas das situações que Samuel apresenta, você consegue ver o que Deus espera de nós. E tem jeito melhor de levar a palavra para as pessoas com alegria? Sorrisos movem vidas!

Fabiola Melo
Fabi, linda! Eita guria abençoada essa, nasceu para sentar em frente uma câmera e compartilhar o amor de Cristo com os demais, o que hoje já são mais de 500 mil inscritos, no canal dela, é gente nessa lista! No canal da Fabi além de conteúdo cristão, tem vídeos de comprinhas, decoração, e o mais novo quadro do canal o ’De Frente Com Fabi’, onde ela entrevista cantores, pastores, pessoal da área cristã! O canal da Fabi tem base sobre os relacionamentos, então irmã se tu ainda não encontraste seu boyunção ou irmão se tu ainda não encontraste tua girlunção, corre no canal da Fabi, tem altos papos sobre isso. E claro, para os que já encontraram seu amor, também tem papos bons pra vocês. Além da Fabi, as vezes ela grava com o Samuel, seu marido. Ai, gente eles são tão amor, a gente vê que tem a mão do Senhor naquela união, é lindo de ver o companheirismo deles. Um dos meus vídeos favoritos do canal, é o testemunho do Sam, vou deixar na playlist no final do post! Me tocou muito, a forma como Deus te traz para perto dele novamente, a sempre chance de recomeçar.

Fabiana Bertotti
Mais uma Fabi, nessa minha vida! O canal da Fabi foi primeiro canal cristão que tive contado, também de um jeito único ela leva a palavra de Deus, falando de diversos assuntos. Ela também é autora, ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mais deve ser incrível e de grande sabedoria pra nossa vida. Fabi faz também semana de orações, acho que teve duas no canal, espero logo que possa ter outra, é sempre importante e confortante estar na presença do Senhor.

Bianca Toledo
A pouco tempo conheço o canal dela. E depois que conheci a história dela, que é um verdadeiro milagre, pude sentir que tudo que ela prega vem do coração, vem de Deus. Somente um milagre a salvaria da grave situação que ela se encontrava, doente, presa uma cama de hospital. E hoje ela está firme e forte nos caminhos do Senhor, nos mostrando que o poder da fé e da oração são imbatíveis quando se confia no poder de Deus. Todo dia pela amanhã ela ora, “Orando A Palavra”, para quem é meio preguiçoso de falar com Deus, é uma companhia, impulsiona a gente a ter um compromisso, ter o nosso tempo dedicado a Deus. A agradecer, falar com ele, pedir direção de decisões a serem tomadas… Então recomendo, muito. ❤

 

O post ficou um pouco longo, mas certos assuntos a gente não pode simplesmente podar, falar pouco, tem que colocar o coração e mandar ver, falar. Se tem algo que é muito importante pra mim, é Jesus. Não, não tenho vergonha de dizer, ou o que vão pensar sobre isso. É a minha verdade, e compartilho ela onde quer que for. Tudo que tenho hoje, tudo que sou, foi Deus que me deu, foi Deus que me guiou. Em momentos difíceis foi sua mão que me sustentou, meus sonhos quebrados, ele juntou os pedaços e restaurou. Enquanto o mundo me desamina, Ele me diz “Filha, siga em frente. Não temas, estou contigo. ” Então eu sigo, que com fé tudo há de melhorar, a tempo para tudo. Até mesmo o caus do mundo, se as pessoas dobrassem seus joelhos e clamassem, ao invés de murmurar que está tudo ruim, teríamos outra realidade. Essa realidade que onde o ter vale mais do que ser. Aí fica complicado, não é mesmo?

Depois de falar pelos cotovelos, nosso post de hoje chega ao seu final. Espero que gostem dos canais, não importa sua denominação, não devemos levar placa de igreja e sim ter verdadeiramente Cristo em nosso coração, em nossa vida. Quem sabe você precisa de um conselho sobre algo ou uma motivação? Algum motivo aí que está te deixando para baixo. De uma clicada e conheça esses canais, sua resposta pode estar por aí, Deus pode estar esperando uma oportunidade para te responder. ❤

Um abraço quentinho e até mais! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s