DIY: Volta às Aulas!

fotodiyblog

Fofuras, como estão? Eu estou bem, só pedindo aos céus que esse calor vá embora, não aguento mais. Sou fã de frio, de casacos, cobertores! Saudades, saudades. Falta muito pro inverno? 😦

Bom, o papo de hoje é volta às aulas! Eu não estudo mais, tenho saudades de comprar materiais escolares, era uma diversão. Na minha época as coisas não eram tão caras como agora, dava para comprar um caderno bacana por um bom preço. Mas, sem problemas, para tudo acha-se um jeito, certo?

Já que comprar aqueles cadernos super lindos, com personagens ou aqueles todos fofinhos que dá até dó de escrever, não está dando, podemos fazer nós mesmos os nossos materiais. Podemos comprar coisas boas porém baratas e depois inventar, criar coisas legais para nossos cadernos, até estojo podemos fazer. Então minha gente bonita, hoje tem dicas de DIY (Faça Você Mesmo) de volta às aulas!

Separei quatro dicas bem legais, vamos a elas então?

Primeira dica, é dos nossos amiguinhos mais lindos e amarelinhos desse mundo: OS MINIONS!

Segunda dica é de 4 capas de cadernos fofas e delicadinhas.

Terceira dica é um estojo super amorzinho, capa de caderno e um jeito prático e bonito para separar as matérias no seu caderno. 😉

Quarta dica, é um estojo feito com pacote de salgadinhos! Achei sensacional!

Todas são só amor! Sempre gostei de customizar minhas coisas, fica diferente e pessoal. Se inspire para criar também, procure por mais DIY e seja feliz! Bom retorno para aulas do colégio, da faculdade, do curso!

Um abraço quentinho e até mais ;*

3 comentários em “DIY: Volta às Aulas!

Deixe um comentário

