É CARNAVAL! Makes para você se inspirar.

makes

“Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô” Oh o carnaval aí minha gente!
Fofuras! Como vocês estão? Já foram viajar para curtir o feriado? Qual a boa desse carnaval?

Bom, eu não sou da folia, não gosto muito de carnaval, as vezes olhos os desfiles na TV, porque é muito bonito aquele brilho todo, as fantasias ricas em detalhes, um show, realmente. MAS, aposto que muitos de vocês vão ver algum desfile, ir a algum bloco ou a algum baile! E pensando nisso, reuni algumas propostas de makes apresentadas, por algumas das blogueiras que mais amo acompanhar, minhas inspirações! Então se tu queres divar nas makes, não pode perder esse post, de jeito nenhum, criatura!
Algumas são mais simples outras mais elaboradas, e ainda as que te caracterizam. Com paciência, tu vai conseguir fazer qualquer uma! Vamos lá?

Começarei com a ruiva mais linda do planeta, Bianca! A dica da Bia está completa: Maquiagem + Cabelo + Look! Esse look amarelo floral está lindo, né? #Apaixonada! A maquiagem eu achei charmosa, e as cores combinam perfeitamente.

Outra linda que simplesmente A-R-R-A-S-A em todas as maquiagens que ela faz, a Duda, nossa lindudinha! Dela eu separei duas makes: a primeira é essa make bapho azul! Não, gente, para tudo, que make é essa? Procurando um baile pra ir agora só pra usar ela! Hahahaha Ela é bem elaborada, mas como eu disse, com paciência tu consegue reproduzir. A segunda, é facinha! Claro que o delineado sempre é um desafio para quem não tem prática (como eu, hahaha), mas vai devagar que sai! E o glitter sempre reinando né? É o charme.

Essa seria a minha escolhida para pular o trio, dançar no baile ou assistir um desfile da arquibancada! Quando eu vi essa proposta da Bruna, eu congelei com o celular na mão. É SENSACIONAL! Daquelas que te parte o coração só de pensar em tirar depois. Linda, linda, linda!

Mariana Saad e sua fofura vem aí, abre alas que ela vai passar! Das makes da Mari, eu escolhi essa, que é inspirada na make que a Anitta usou no clipe de “Essa Mina É Louca” que além de fácil é linda, colorida e alegre!

Que tal ser egípcia por uma noite? A Bruna Tavares nos trouxe essa proposta, inspirada na maquiagem que a Thássia Naves usou no baile da Vogue. É incrível, e a Bruna com esse dom de deixar tudo mais lindo ainda, já viu né? É uma pedida e tanto!

Quem ama a Minnie? Acho que todas amam! Então essa make da Vanessa Lino, é pra você. Diz se não é a coisa mais fofa? Além de ser super tranquila de fazer. E ainda a Van, nos ensinou a fazer a tiarinha da Minnie, para completar nossa maquiagem e fantasia. Demais!

Para finalizar essa lista de “Meu Deus! Qual eu escolho? E agora?”, temos uma make inspirada nas fadas! AWWWN! Assim como a Ju Goes, eu sou apaixonada por fadas, e se eu fosse um baile a fantasia, escolheria essa make com certeza! Então fica a dica, se você vai a um baile, já vai de fada para arrasar!

É tanta opção maravilhosa que não sabemos qual escolher, não é mesmo? Mas com certeza, alguma tu vai escolher! Fica a dica também pra ti visitar os canais das gurias, porque tem mais propostas de makes para o carnaval, eu separei as que eu mais gostei que poderiam ser mais fáceis de reproduzir! Certo?

Ah, já ia esquecendo! Sempre nos posts de maquiagens eu gosto de deixar dito que você sempre pode adaptar as propostas apresentadas, com as maquiagens que você tem em casa, trocando cores, combinando outra cor, enfim! Fique livre para criar a sua também, se preferir. 😉

Então é isso, um post pra divar! Seja nessa época festiva do carnaval ou algum evento que você tenha ao decorrer do ano!
Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

